Inter-SM perde em casa e segue sem vencer na Copa FGF Sub-19 - Esportes - Diário de Santa Maria

Futebol21/08/2016 | 19h31Atualizada em 21/08/2016 | 19h31

Inter-SM perde em casa e segue sem vencer na Copa FGF Sub-19

Na próxima rodada o alvirrubro viaja a Caxias para enfrentar o Torino 

Inter-SM perde em casa e segue sem vencer na Copa FGF Sub-19 Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

Em jogo válido pela 2ª rodada da Copa FGF Sub-19, o Inter-SM recebeu o Internacional, de Porto Alegre, e perdeu por 2 a 1. Com a derrota o Inter-SM acumula duas derrotas em dois jogos, e cai para quinto lugar, fora da zona classificação. Na próxima rodada, no dia 27 de agosto, o time de Santa Maria viaja a Caxias do Sul para enfrenta o Torino.

Inter-SM e Inter-PA duelam neste sábado pela Copa FGF Sub-19

O jogo foi truncado e decidido no detalhe. Com derrotas nas estreias, as duas equipes foram ao ataque na partida disputada no estádio Presidente Vargas, na buscar por somar seus primeiros pontos.

Maria Portela projeta futuro em passagem por Santa Maria

Com o apoio do seu torcedor, que foi em bom número à Baixada Melancólica, o técnico Thiago Costa pôs o time para frente, no esquema 4-2-4. As melhores oportunidades estavam na bola parada, mas o camisa 10, Thiaguinho Rizzati, desperdiçou. Nos 45 minutos iniciais os goleiros foram meros espectadores.

Na volta do intervalo, logo aos 14 minutos, em um contra-ataque rápido, o Inter-SM chegou a marcar, mas o árbitro assinalou impedimento do volante Mateus Prestes.

Thaise Moreira: encho o peito de orgulho por nossos representantes

O time da capital envolveu o meio campo da equipe da casa, que cometeu inúmeras faltas. Em uma delas, próxima a entrada da grande área, aos 34 minutos, o camisa 11, Luis Felipe, bateu forte no canto direito do goleiro, era o  1 a 0.

A reação do Inter-SM foi imediata. Na saída de bola houve falta. Na cobrança, aos 36 minutos, Thiaguinho Rizzati encontrou o zagueiro Donizete, que só teve o trabalho de desviar do goleiro Luis. Jogo empatado na Baixada.

Porém, a igualdade não permaneceu por muito tempo. Três minutos mais tarde, aos 39, Vitinho fez uma pintura. O atacante recebeu na área, matou no peito, deu um chapéu no marcador e bateu forte no canto para fazer o 2 a 1 em favor do time colorado. Nos minutos finais, o camisa 9 Boni ainda teve a chance do empate, mas chutou para fora, à esquerda do gol de Luis.

Colaborou Lorenzo Franchi

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros