Guerrinha: "Novo foco" - Esportes - Diário de Santa Maria

Coluna do Guerra31/08/2016 | 08h02Atualizada em 31/08/2016 | 08h02

Guerrinha: "Novo foco"

Guerrinha: "Novo foco" Félix Zucco/Agencia RBS
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS

Logo mais, no Beira-Rio, o Inter, preocupado com a falta de vitórias e com a péssima colocação no Brasileirão, estreia na Copa do Brasil.

Enfrenta o Fortaleza, que faz bonito na Série C, na condição de favoritão no mata-mata que vai apontar quem segue adiante na competição. Mas, acima de tudo, o jogo serve para recuperar a confiança e dar a volta por cima na disputa mais longa da temporada.

Leia outras colunas do Guerrinha

Dúvida — Até agora, a direção gremista jura que não recebeu propostas por Luan e Walace e tem esperança de mantê-los para a continuidade do Brasileirão. Se alguém ainda não sabe, a janela fecha hoje e até agora ninguém sabe dizer o que é melhor para o clube que quer seguir forte no Brasileirão, mas precisa reforçar o cofre.

Diferente — Robinho ainda não é ex-jogador e seria um belo reforço para a dupla Gre-Nal neste Brasileirão.

No pouco tempo que esteve em campo domingo, na Arena, o camisa 7 fez a diferença com a qualidade que quem pensa em título não pode abrir mão.

Prejuízo — A derrota para o Figueirense, na Vila Belmiro, quando tinha a chance de encostar na turma de cima da tabela, dificulta a vida do Santos na briga pelo título do Brasileirão.

Tudo indica que o tombo do último domingo será muito lamentado na hora de fechar a conta.

Perguntinha
O Inter vai, finalmente, acabar com o jejum de vitórias?

*Diário Gaúcho

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPai faz filho de um ano refém em Agudo https://t.co/to0GqTy8Xu @joao_lamas https://t.co/IpDehedaLVhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMaior teatro do interior do Estado abrirá neste semestre em Santa Maria https://t.co/STDK2xW0MN @UFSM_oficial https://t.co/nc2lro7ht4há 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros