Com Fernando Carvalho e Piffero, Inter desembarca em Chapecó - Esportes - Diário de Santa Maria

SWAT em campo14/08/2016 | 21h02Atualizada em 14/08/2016 | 21h34

Com Fernando Carvalho e Piffero, Inter desembarca em Chapecó

Estreia de Celso Roth será nesta segunda-feira, diante da Chapecoense

Com Fernando Carvalho e Piffero, Inter desembarca em Chapecó Sirli Freitas / Especial/Especial
Valdívia se dispôs a tirar foto com torcedores na chegada do Inter a Chapecó Foto: Sirli Freitas / Especial / Especial
Amanda Munhoz - enviada a Chapecó
Amanda Munhoz - enviada a Chapecó

amanda.munhoz@zerohora.com.br

A SWAT colorada, enfim, começará a ser testada. Com o presidente Vitório Piffero, o vice de futebol Fernando Carvalho e o executivo Newton Drummond, a delegação do Inter desembarcou às 20h30min deste domingo em Chapecó, onde o time enfrenta a Chapecoense nesta segunda-feira, pelo Brasileirão.

Na chegada ao hotel Mogano Premium, QG do Inter em Chapecó, cerca de 50 torcedores esperavam a delegação. Apesar do momento do time na tabela do Brasileirão, gritos de "Vamo, Inter! Vamo, Inter!" foram ouvidos ao longo de todo o desembarque dos jogadores. Valdívia foi o único que parou para atender aos pedidos de foto e ouviu "Uh, é 'poko pika".

Leia mais
Chapecoense x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Seijas pode ser liberado da seleção venezuelana para ajudar o Inter
Ceará e Danilo Fernandes voltam a treinar com bola no Inter


Ao que tudo indica, o técnico Celso Roth, que fará sua estreia pela equipe, não terá novas baixas para o confronto na Arena Condá. O atacante Nico López e o meia Seijas desembarcaram com o grupo na cidade catarinense e devem ir a campo. Os dois haviam sido ausências ao menos em um dos dias nesta primeira semana sob o novo comando técnico por conta de dores musculares.

Vice de futebol Fernando Carvalho integra a delegação colorada em Chapecó Foto: Amanda Munhoz

O atacante Ariel sofreu uma pancada no tornozelo, mas, ainda assim, deve estar à disposição. Em seu Instagram, o centroavante publicou uma foto de seu pé visivelmente inchado e falou em "sacrifício" para a partida de segunda:

— Tá melhor, ainda não totalmente. Mas vou para a batalha. Hora é de ter todos juntos e unidos — escreveu o centroavante.

Outra novidade é Eduardo. O zagueiro foi reintegrado ao grupo colorado após o retorno do empréstimo ao Náutico. O jogador, inclusive, será o escolhido por Roth para compor de forma improvisada a lateral direita já que Alan Costa está suspenso - Ernando vinha atuando na posição e, nesta segunda, jogará ao lado de Paulão na zaga. Um empate sem gols na Arena Condá é tido pela direção como um bom resultado. Há, em um primeiro momento, um trabalho de resgate da confiança, que está abalada por conta dos 11 jogos sem vitória no Brasileiro.

E este processo de reanimação começaria pela defesa zerada, ao menos é o que entende Fernando Carvalho. O Inter irá a campo com Lomba; Eduardo, Ernando, Paulão e Artur; Bob, Fabinho, Seijas e Sasha; Vitinho e Valdívia. 

Leia outras notícias sobre o Inter

Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

App Store

Google Play

* ZHESPORTES

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMIdoso fica preso às ferragens de veículo após acidente na BR-158 em Dilermando de Aguiar https://t.co/X5m4pMhXRM https://t.co/p5ODC6Lk1Rhá 14 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTaxista é assassinado a tiros em Santa Maria https://t.co/YlYOr8Itlk https://t.co/Jcjopyr8RShá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros