Circuito Júnior Eny teve corrida e diversão para a criançada  - Esportes - Diário de Santa Maria

Pequenos corredores29/08/2016 | 20h17Atualizada em 29/08/2016 | 20h18

Circuito Júnior Eny teve corrida e diversão para a criançada 

A 5ª edição do evento contou com 300 inscritos 

Circuito Júnior Eny teve corrida e diversão para a criançada  Ronald Mendes/Fundação Eny
Foto: Ronald Mendes / Fundação Eny

Pequenos corredores participaram da 5ª edição do Circuito Júnior Eny, no último domingo, no estacionamento do Monet Plaza Shopping, na Avenida Fernando Ferrari. Os 300 inscritos realizaram a tradicional corrida, e se divertiram com brinquedos infláveis. Também houve mateado para os adultos. 

Leia mais sobre corrida

Todos receberam medalhas, e os 26 grupos inscritos disputaram os kits esportivos, que foram entregues para as equipes com mais integrantes. 

O time que conseguiu reunir mais competidores foi o Corujinhas em Ação. Em segundo lugar ficou a Domus Kids, e em terceiro, os Maristinhas. O evento ocorreu em uma pista montada no estacionamento do shopping. 

Em 2016, as duas corridas promovidas pela Fundação Eny ocorrem em datas separadas. O Eny Fila Running, a prova para os adultos, será realizado em 16 de outubro. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Aimoré solicita nova mudança, e estreia do Inter-SM na Divisão de Acesso deve ser antecipada: https://t.co/XMrwFS0Slb @dia…há 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Dona Francisca: agricultores colhem lavoura de arroz produzida sem uso de fungicida https://t.co/1SkNE9KDMr @diariosm https…há 13 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros