Time de futebol amador da região central do RS faz contato com Tinga - Esportes - Diário de Santa Maria

Mais um galáctico?05/06/2015 | 20h42

Time de futebol amador da região central do RS faz contato com Tinga

Amigos do Pintado, que trouxe Índio neste ano, espera contar com o atleta em julho

Time de futebol amador da região central do RS faz contato com Tinga Wanderlei Oliveira/Wanderlei Oliveira
Foto: Wanderlei Oliveira / Wanderlei Oliveira

Depois de Índio e Sandro Sotilli, a investida da vez no futebol amador de veteranos de Santa Maria é o ex-jogador Paulo César Tinga, 37 anos. Ainda na sexta-feira, Vilson Bonadimann, empresário e dono da equipe Amigos do Pintado, de Faxinal do Soturno, da região central do RS, fez contato com o volante revelado no Grêmio e campeão da Libertadores da América de 2006 e 2010 com o Inter.

— Vou tentar trazer ele em um jogo beneficente no mês de julho. Tentei trazer ele para o campeonato de veteranos do segundo semestre, mas ele disse que não joga mais competições — disse Vilson Bonadimann, conhecido como Pintado, e que trouxe Índio para a 29ª Copa Prefeito.

Leia mais notícias sobre futebol amador 

No entanto, em conversa com o "Diário" na tarde desta sexta-feira, Tinga confirmou o contanto, mas não garantiu a presença e pediu para não comentar sobre o assunto.

DIÁRIO DE SANTA MARIA

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros