Plano de expansão do Monet será revisto  - Diário de Santa Maria

Economia18/03/2017 | 11h25Atualizada em 18/03/2017 | 11h25

Plano de expansão do Monet será revisto 

Devido à crise na economia, a ampliação do shopping será menor  

Plano de expansão do Monet será revisto  Divulgação/Monet Plaza Shopping
Foto: Divulgação / Monet Plaza Shopping

Anunciada pela segunda vez, em abril de 2015, a expansão do Monet Plaza Shopping virou um mistério. Nem os lojistas do shopping sabem ao certo como anda o projeto. Por isso, conversei com o diretor da AD Shopping, Mario Almeida, que ficou responsável pela ampliação do Monet. Ele admitiu que, devido à crise na economia, a empresa teve de rever o plano de expansão, que, pelo menos neste momento, será bem menor que o previsto inicialmente. 

Santa Maria gerou 205 novos empregos neste ano

A previsão era de uma ampliação com espaço para mais 92 lojas, com novas construções tanto na parte de trás quanto da frente do Monet – nos fundos, eram projetados dois andares. Porém, a ideia agora é construir somente no térreo da área dos fundos, prevendo espaço para 10 novas lojas, quatro salas de cinemas e mais algumas operações na praça de alimentação.

E quanto a cinema, chegou a se cogitar que ele seria reaberto nas salas atuais, antes mesmo da ampliação. Mas isso não irá ocorrer.
O projeto também previa a construção de duas torres (como na projeção gráfica acima), mas isso ficará para o futuro, com data incerta.

Índice que reajusta aluguéis acumula taxa de 4,92% em 12 meses 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: entre saltos e rodopios, patinadores encantam a plateia https://t.co/h4TUokBhl5 https://t.co/IQy0pT1n3Whá 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 2 diasRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros