Feisma pode ocorrer em 2017  - Diário de Santa Maria

Santa Maria10/02/2017 | 11h34Atualizada em 10/02/2017 | 11h34

Feisma pode ocorrer em 2017 

Saiba por que a Cacism quer realizar a feira este ano e do que depende para que o evento seja feito

Feisma pode ocorrer em 2017  Maiara Bersch/Agencia RBS
Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

Apesar de ter realizado a Feisma em 2016, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) planeja promover uma nova edição em 2017. O objetivo é fazer com que a feira, que virou bianual, comece a ser realizada em anos que não tenham eleições nacionais ou municipais. Outro motivo de fazer a feira agora, em 2017, é devido aos 120 anos que a Cacism está completando este ano. 

Escolas recomeçam as aulas a partir de segunda

Porém, o presidente da Cacism, Rodrigo Décimo, afirmou ontem que ainda não está definido que a feira será realizada este ano, pois falta a confirmação da prefeitura de que o CDM poderá ser usado de 11 a 19 de novembro, e também a garantia de recursos para fazer o evento. 

Facebook muda status de segurança para situações de emergência

A ideia é fazer a partir de 11 de novembro porque a maioria dos santa-marienses já terá recebido seus salários e porque no dia 12 haverá a Romaria da Medianeira, que atrai público para a cidade e, também, à Feisma.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Apreendido suspeito de espancar jovem que ficou paraplégico após agressão em Santa Maria https://t.co/4hiJNjlGyV @diariosm…há 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Suspeitos de invadir casa, assassinar jovem a tiros e ferir outros dois são presos em Santa Maria https://t.co/YSq6nZJU4j @…há 15 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros