Construtora fará dois residenciais com mais de 500 casas em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Habitação04/02/2017 | 12h00Atualizada em 04/02/2017 | 12h00

Construtora fará dois residenciais com mais de 500 casas em Santa Maria

Previsão é que as vendas comecem nos próximos meses, assim que projetos forem aprovados

Construtora fará dois residenciais com mais de 500 casas em Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Uma boa notícia para quem está em busca da casa própria. Uma construtora de Santa Maria já está planejando o lançamento de dois condomínios com mais de 500 casas de dois dormitórios com financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, na faixa 1,5 salário mínimo. Será na região da Faixa Nova de Camobi. 

Loja do Centro seleciona funcionários

Assim que for aprovado, serão divulgados os detalhes. A previsão é que isso ocorra nos próximos meses, devendo gerar centenas de empregos na construção civil.

Mas atenção: essas casas não serão entregues via seleção da prefeitura nem por sorteio. Quando começarem as vendas, os interessados terão de ir a uma imobiliária para encaminhar o financiamento do imóvel pela Caixa. A vantagem será o abatimento do saldo devedor e os juros mais baixos, o que é oferecido pelo programa.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVídeo mostra crianças cruzando arroio penduradas em tubulação da Corsan https://t.co/IZ6I7gwGAa https://t.co/aZH6dDd569há 27 segundosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBanda de Santa Maria quer tocar em Portugal. E precisa do seu voto https://t.co/iPpMAySxDR https://t.co/DTRtBhcJ5fhá 10 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros