Loja de departamento vai abrir terceira filial em Santa Maria e já aceita currículos - Diário de Santa Maria

Oportunidade13/01/2017 | 08h30Atualizada em 13/01/2017 | 08h30

Loja de departamento vai abrir terceira filial em Santa Maria e já aceita currículos

Estabelecimento está sendo estruturado ao lado da agência do Banrisul, na Rua do Acampamento

Loja de departamento vai abrir terceira filial em Santa Maria e já aceita currículos Maiara Bersch/Agencia RBS
Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

A Lebes está abrindo a terceira loja de departamentos em Santa Maria. Depois de ter uma unidade em Camobi e , outra no Royal Plaza Shopping, o alvo agora é a área central da cidade. O novo estabelecimento que oferece desde produtos de vestuário, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos, entre outros, está sendo estruturado ao lado da agência do Banrisul, na Rua do Acampamento.

Inflação em Santa Maria foi menor em 2016, mas dezembro pesou no bolso


Se conseguir toda a papelada necessária, a previsão é inaugurar em 23 de março, com pompa e circunstância em um espaço que promete ser moderno e aconchegante.

– Vamos fazer uma grande festa. O Guri de Uruguaiana deve participar. Vamos distribuir ingressos para ver um show dele. No fim de semana, após a inauguração, terá um show do Serginho Moah – antecipa o gerente de Experiência de Marca, Rodrigo Fryga.

Prefeitura de Santa Maria procura empresa para realizar concurso público

Em época de desempenho nada animador para o varejo, a expansão foi pensada em função do desempenho das duas lojas que a Lebes já tem na cidade.

– Santa Maria ainda tem um bom potencial de venda a ser explorado, e estamos muito animados com o novo empreendimento – destacou Fryga.

Setor imobiliário dá sinais de melhora em Santa Maria

A nova loja vai gerar entre 10 e 15 empregos diretos. Não há informações sobre o investimento. Os interessados em uma vaga podem se cadastrar no site (lebes.com.br e clicar no link Trabalhe Conosco). Quem for pré-selecionado será chamado para entrevista.

Com a unidade local, a Lebes contabilizará 146 estabelecimentos no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A Lebes foi fundada em 1956, em São Jerônimo (RS), e tornou-se, em quase 60 anos, uma das maiores redes varejistas do Estado.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRepórteres do Diário de Santa Maria vencem campeonato de Stop https://t.co/nxoVy042fu https://t.co/bP5eQN24y6há 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Preso suspeito de estuprar jovem grávida no centro de Santa Maria https://t.co/kdYxoosRb7 @diariosm https://t.co/igXzikWvDPhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros