Exército abre vagas temporárias de emprego em Santa Maria - Diário de Santa Maria

Trabalho19/01/2017 | 21h15

Exército abre vagas temporárias de emprego em Santa Maria

Seleção é para vários cargos. Podem concorrer homens entre 19 e 35 anos

O Exército abriu seleção de cadastro reserva para homens de 19 a 35 anos, que poderão atuar como cabo especialista temporário, nas funções de motorista (categorias D ou E), mecânico de automóveis, mecânico de equipamento eletrônico, pedreiro, eletricista auto, mecânico operador de torno mecânico, operador de microcomputador, mecânico auto/lanterneiro com habilitação carteira ¿B¿ e manutenção de microcomputador e periféricos. 

As vagas são para a área da 6ª Brigada de Infantaria Blindada, com sede na Avenida Borges de Medeiros, 1.515, em Santa Maria, onde é possível fazer a inscrição até as 12h de 10 de março. As possibilidades de vagas estão distribuídas para as Organizações Militares do Exército situadas nas Guarnições de Santa Maria, Alegrete, Rosário do Sul e Santa Cruz do Sul, de acordo com o aviso de seleção.

Mais detalhes nos sites www.3rm.eb.mil.br e www.6bdainfbld.eb.mil.br. Os selecionados começam a trabalhar em 1º de julho.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: você sabe o que significa melena? pechada?... https://t.co/uWisyP5MIE https://t.co/yGQsjNnOlahá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMApós assaltar entidade rural, suspeito de matar policial rodoviário é preso https://t.co/AKn8Nz1qvY https://t.co/WVz3MMRPwkhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros