CDL cadastra empresas interessadas em participar do Liquida Santa Maria - Diário de Santa Maria

Comércio24/01/2017 | 20h48Atualizada em 24/01/2017 | 20h49

CDL cadastra empresas interessadas em participar do Liquida Santa Maria

Entidade diz que mais de 100 lojas já aderiram à promoção e espera que o número seja ainda maior

CDL cadastra empresas interessadas em participar do Liquida Santa Maria Maiara Bersch/Agencia RBS
Em 2016, 53 lojas participaram do Liquida, oferecendo descontos em vários produtos Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

A aproximação de fevereiro traz uma expectativa para o comércio da cidade. É que no segundo mês do ano ocorre o tradicional Liquida Santa Maria. A campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) já está com as inscrições abertas para os comerciantes que quiserem participar.

A receita dos lojistas para vender bem mesmo em época de crise

Segundo a presidente da CDL, Marli Rigo, quem aderir à campanha terá direito a adesivos para as vitrines, que contarão com o símbolo do Liquida. A campanha será de 6 e 28 de fevereiro e, até ontem, mais de 100 empresas, de diferentes segmentos, já tinham confirmado presença. O número já equivale ao dobro de empresas que aderiram à campanha em 2016, quando 53 lojas participaram. Conforme Marli, a expectativa é de que 180 empresas participem.

Número de demissões diminuiu em 2016 em Santa Maria 

Segundo Marli, a entidade não estipula um teto para os descontos, ficando a critério de cada empresa essa escolha. No entanto, a orientação é que ¿haja a transparência¿, e nenhuma loja aumente os preços nos dias que antecedem o Liquida para, então, baixar durante a realização da campanha.

– Esse é o momento de as empresas aderirem, porque em conjunto, conseguimos unir forças. A campanha não é feita só para eliminar estoques ociosos O que queremos é que o cliente possa comprar produtos de sua necessidade e atrativos com preços bons – explica a presidente.

Prefeitura de Santa Maria aposta em medidas de contenção de gastos 

Ao contrário de outras edições da campanha, não haverá sorteios ou brindes. A prioridade é o lojista oferecer ao cliente descontos reais, para liberar estoque e fazer entrar dinheiro na loja.

Mais de 200 candidatos vão no primeiro dia de seleção para 170 vagas de emprego em mercado

As empresas que quiserem aderir ao Liquida devem procurar o setor comercial da CDL. O ideal é que os comerciantes se cadastrem até o final de janeiro, mas não há data limite para a adesão. Informações no (55) 3220-6633.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @atmichelli: Pai de vítima da Kiss será julgado por calúnia nesta segunda em Porto Alegre https://t.co/rRfY7MGEMM @diariosmhá 5 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRSC-287 ficará bloqueada para veículos de carga nesta terça https://t.co/u2OTG7fc4O https://t.co/aNv2FBH9Y5há 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros