Lojas Americanas farão seleção de emprego para abrir nova filial no centro de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Comércio01/12/2016 | 11h37Atualizada em 01/12/2016 | 11h37

Lojas Americanas farão seleção de emprego para abrir nova filial no centro de Santa Maria

Rede já está recebendo currículos para as vagas de trabalho

Lojas Americanas farão seleção de emprego para abrir nova filial no centro de Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Obra já está na fase final, no prédio na Rua do Acampamento Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

As Lojas Americanas, enfim, conseguiram colocar em pé o projeto de expansão em Santa Maria. Além da filial no Royal Plaza Shopping, que funciona desde 2009, a rede prevê inaugurar, ainda em dezembro, sua nova loja na Rua do Acampamento, defronte à antiga Manlec. Se possível, será aberta antes do Natal. Será em um prédio de 500 m², cuja reforma está sendo concluída.

A nova loja terá o mesmo mix de produtos da filial da Americanas no Royal Plaza. A previsão é gerar mais de 10 novos empregos para vagas de atendentes, que podem trabalhar no caixa e na reposição de mercadorias. A rede já está recebendo currículos, que podem ser entregues na filial no Royal, das 10h às 22h. A exigência será Ensino Médio completo, mas não será cobrada experiência.

As Americanas confirmaram que a filial da Acampamento vai abrir em todos os domingos, possivelmente das 14h às 20h, o que poderá influenciar outros lojistas. E querem também investir em outra filial no Centro, em breve. A rede também deve inaugurar, em 2017, uma loja no novo shopping, o Praça Nova Santa Maria.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros