Farret será ouvido por Comissão Processante na próxima sexta-feira - Diário de Santa Maria

Defesa13/12/2016 | 20h51Atualizada em 13/12/2016 | 20h52

Farret será ouvido por Comissão Processante na próxima sexta-feira

Comissão analisa denúncia de improbidade administrativa contra o prefeito

Farret será ouvido por Comissão Processante na próxima sexta-feira Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Foi transferido, para sexta-feira, o depoimento do prefeito José Haidar Farret, que seria ouvido nesta quarta-feira pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores que analisa denúncia de improbidade administrativa contra ele.

Na segunda-feira, foram ouvidas sete testemunhas de defesa. Outras três testemunhas não compareceram alegando que estavam em férias ou fora da cidade.

Vereadores decidem seguir com investigação de denúncia contra Farret

O advogado de defesa do prefeito, Péricles Lamartine Palma da Costa, afirmou que considera imprescindível a presença de um destas testemunhas, Selena Michel, que será ouvida amanhã.

Câmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret

Conforme a denúncia, Farret teria utilizado cargos de confiança da prefeitura como atendentes no consultório médico particular. A Comissão Processante, formada pelos vereadores Admar Pozzobom (PSDB), Jorge Trindade (Rede) e Ovidio Mayer (PTB), foi instalada no Legislativo em 27 de setembro, após receber denúncia do líder comunitário José Francisco Silva, mais conhecido como Maranhão.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é presa e adolescente é apreendida por tráfico de drogas https://t.co/d6VE4vDJiJ https://t.co/7kdVryxUK6há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHoje tem homenagem a Edmundo Cardoso e exibição de 10 curtas no Santa Maria Vídeo e Cinema https://t.co/eGRwLDXRZ5 https://t.co/0ROHP3qAqGhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros