Comissão Processante absolve o prefeito José Haidar Farret - Diário de Santa Maria

Investigação27/12/2016 | 20h29Atualizada em 28/12/2016 | 10h09

Comissão Processante absolve o prefeito José Haidar Farret

Parecer será apresentado na sessão de quinta-feira no Plenário da Câmara de Vereadores

Comissão Processante absolve o prefeito José Haidar Farret Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

A Comissão Processante da Câmara de Vereadores, que apura denúncia de improbidade administrativa contra o prefeito José Haidar Farret, encaminhou o relatório para a presidência do Legislativo. O parecer será apresentado na sessão de quinta-feira no Plenário da Câmara.

Câmara cria comissão para investigar denúncia contra Farret

Conforme a denúncia protocolada pelo líder comunitário José Francisco Silva, conhecido como Maranhão, o prefeito teria usado CCs em seu consultório médico particular. Segundo o parecer assinado pela Comissão Processante, as provas apresentadas não foram suficientes para comprovar alguma prática ilícita de Farret, que justifique a perda de seu mandato, que termina no próximo sábado, dia 31 de dezembro.

Fabiano Pereira é cotado para ser secretário do governo Sartori

No entanto, a comissão recomenda o envio do relatório para o Ministério Público Estadual. A comissão é formada pelos vereadores Admar Pozzobom (PSDB), Jorge Trindade (Rede) e Ovídio Mayer (PTB).


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: São Francisco de Assis: ex-bancário é indiciado por aplicar golpe milionário e lesar 400 pessoas https://t.co/Us1UA4Fjyw @d…há 4 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Ex-funcionário de loja é indiciado por golpe de R$ 30 mil em Júlio de Castilhos https://t.co/idbyg35K65 @diariosm https://t…há 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros