Santa Maria sedia etapa da Escola de Pecuária Intensiva - Diário de Santa Maria

Profissionalização21/11/2016 | 20h40Atualizada em 21/11/2016 | 20h40

Santa Maria sedia etapa da Escola de Pecuária Intensiva

Curso ocorre entre terça e quinta-feira

Entre esta terça e quinta-feira, Santa Maria sedia a 8ª etapa da Escola de Pecuária Intensiva. O curso será dividido em aulas e palestras, que serão ministradas no Sindicato Rural de Santa Maria, e uma visita técnica, que será realizada na Agropecuária Sereno, em São Sepé.

Pelo menos 1,2 mil servidores celetistas devem ser desligados no RS 

Durante os encontros, serão abordados temas sobre nutrição e sanidade de bovinos de corte, estrutura, máquinas e equipamentos, gestão e pastagem, entre outros assuntos. A iniciativa é da Associação Nacional da Pecuária Intensiva (Assocon) e pretende estimular a profissionalização nos sistemas de produção e aumentar a mão de obra qualificada no campo e a produtividade.

Revista Amanhã divulga ranking com as maiores empresas da Região Sul

O curso é realizado em todo o país e, em 2016, já passou por diferentes estados, como Maranhão, Bahia e São Paulo. Essa é a primeira vez que o treinamento é realizado no sul do país. Entre o público-alvo estão colaboradores de fazendas pecuárias, pecuaristas, técnicos e lideranças locais.

Informações e inscrições no site assocon.com.br.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 11 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros