RBS anuncia venda do Diário de Santa Maria   - Diário de Santa Maria

Imprensa24/11/2016 | 11h44Atualizada em 24/11/2016 | 11h47

RBS anuncia venda do Diário de Santa Maria  

Decisão parte de visão estratégica e foco em marcas de jornais com abrangência estadual  

Foi anunciado nesta quinta-feira (24) acordo para a venda do Diário de Santa Maria a um grupo de empresários santa-marienses. A decisão parte de uma visão estratégica da operação de jornais da RBS, com objetivo de focar esforços em Zero Hora e Diário Gaúcho, marcas de jornalismo com abrangência estadual, reconhecidas pelos gaúchos.

Fundado em 2002, o Diário de Santa Maria passará a ser administrado pelos empresários Paulo Ceccim, Carlos Costa Beber, Renor Beltrami, Flavio Jobim, Mauro Della Pasqua, Valnei Beltrame, Jairo Libraga, Giuliano Vendrúsculo e Luiz Fernando Pacheco, sob coordenação jurídica de Marcelo Zampieri e Ricardo Jobim, a partir de 1º de fevereiro. O processo de transição pode durar até 18 meses com o objetivo de garantir a continuidade das operações.

O Grupo RBS seguirá exercendo seu propósito enquanto empresa de comunicação em Santa Maria, a partir de suas operações de rádio e televisão, com as marcas RBS TV, Gaúcha e Atlântida. A Rádio Gaúcha estará ainda mais presente nas demandas da comunidade por meio de novos espaços locais de programação.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @joao_lamas: Assaltantes agridem jovens durante assalto no centro de Santa Maria https://t.co/tWR6KUZu2Y @diariosm https://t.co/9JOcPftp…há 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMega-Sena acumula em R$ 97 milhões https://t.co/7zw1ut1awE https://t.co/8Lcqdohpsyhá 6 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros