Confira, em detalhes, 133 das 250 vagas oferecidas na 1ª Mostra de Emprego de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Oportunidade14/10/2016 | 07h31Atualizada em 14/10/2016 | 09h26

Confira, em detalhes, 133 das 250 vagas oferecidas na 1ª Mostra de Emprego de Santa Maria

Ofertas são para áreas administrativas, técnicas, comerciais e gerenciais e estarão à espera dos candidatos neste sábado na escola Irmão José Otão

Confira, em detalhes, 133 das 250 vagas oferecidas na 1ª Mostra de Emprego de Santa Maria Diego Redel/Agencia RBS
Foto: Diego Redel / Agencia RBS

Quem está desempregado ou à procura de uma oportunidade terá, neste sábado, uma chance para tentar se colocar no mercado de trabalho. Isso porque a Secretaria de Desenvolvimento Social promove a 1ª Mostra de Emprego. O evento ocorre das 9h às 17h, na Escola Estadual Irmão José Otão (Rua Heitor Campos, 495, no bairro Medianeira).

Unifra cria serviço de apoio a desempregados em Santa Maria

Conforme a organização, serão disponibilizadas aproximadamente 250 vagas, nas áreas administrativas, técnicas, comerciais e gerenciais. As oportunidades estão distribuídas entre nove empresas diferentes: Grupo JMT, Supermercados Beltrame, Metta Estágios, Futura Gestão de Pessoas, Efeito Mais, Rede Vivo, CDL, Sulclean Serviços Integrados e Postos Santa Lúcia.

Santa Maria reage e gera 271 novos empregos em agosto

Do total de oportunidades, o Diário mapeou mais de 130 vagas. Porém, até sábado, algumas delas podem ter sido preenchidas nas agências de seleção, caso haja interessados que se encaixem nos perfis desejados pelas empresas. Todas as empresas que estarão no evento foram consultadas. No entanto, até o fechamento desta edição, a Sulclean não informou quais posições ofertará.

Ferramenta do eSocial ensina a calcular valor da rescisão

No link abaixo, confira as vagas disponíveis, as exigências para o preenchimento do cargo e o salários (nas tabelas, constam apenas o valor inicial, podendo haver comissões e outros benefícios). Durante a mostra, cada empresa pode adotar uma estratégia diferente, podendo ou não haver entrevistas com os candidatos. No caso das agências, haverá apenas o cadastro de currículos, ou seja, as empresas ajudarão os interessados a se candidatar às posições.

Os interessados devem comparecer amanhã com documentos (CPF, RG e Carteira de Trabalho) e, se possível, com currículo vitae.

Confira, abaixo, (ou clique aqui para acessar) as 133 vagas disponíveis:


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros