Rede de supermercados abre vagas de emprego para lojas de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Oportunidade14/09/2016 | 15h19Atualizada em 14/09/2016 | 21h23

Rede de supermercados abre vagas de emprego para lojas de Santa Maria

Há oportunidades em sete áreas de atuação diferentes

Rede de supermercados abre vagas de emprego para lojas de Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Diário de Santa Maria
Diário de Santa Maria

A rede de supermercados Walmart está com vagas abertas para todo o Rio Grande, e há vagas para as lojas de Santa Maria.

Os supermercados Big, Nacional, TodoDia, Maxxi e Sam¿s Club, da rede Walmart, aceitam currículo para o cargo de gerente. Para participar do processo seletivo, é desejável Ensino Superior completo e experiência anterior em cargos de liderança em redes de supermercados ou atacados. O candidato deve ter disponibilidade para viajar ou se transferir.

As inscrições podem ser feitas no portal Vagas.com.

Outras vagas 
A empresa também possui oportunidades para operador de caixa, empacotador, fiscal de prevenção e perdas, serviços gerais, repositor e aprendiz. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e possuir Ensino Fundamental completo. É necessário ter disponibilidade para jornada de trabalho também no turno da noite. Para empacotador e aprendiz, a idade mínima para participar do processo de seleção é 16 anos. Pessoas com deficiência podem se candidatar a todos os cargos.  

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação nos lucros. Os interessados nessas vagas devem comparecer em uma das lojas da rede entre 8h e 13h.

Com informações da assessoria de imprensa da Walmart.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros