O posicionamento de mais 18 candidatos à Câmara sobre temas polêmicos - Diário de Santa Maria

Eleições 201622/09/2016 | 09h06Atualizada em 26/09/2016 | 09h52

O posicionamento de mais 18 candidatos à Câmara sobre temas polêmicos

Série especial apresenta um perfil dos concorrentes e seus projetos para melhorar Santa Maria

O posicionamento de mais 18 candidatos à Câmara sobre temas polêmicos Reprodução/
Foto: Reprodução

Desde terça-feira, o Diário apresenta uma série especial com os candidatos que disputam uma das 21 cadeiras da Câmara de Vereadores. Para que os eleitores possam conhecer melhor os concorrentes, foi elaborado um questionário, que foi enviado por e-mail para 217 candidatos.

Saiba qual é o posicionamento de concorrentes à Câmara sobre temas polêmicos para Santa Maria

O formulário continha 18 perguntas com questões referentes à vida pessoal e profissional, e temas polêmicos. Os candidatos foram convidados a se posicionar, contra ou favoravelmente, a assuntos como legalização do aborto, descriminalização da maconha, redução da maioridade penal, entre outros. Também foi proposto que os concorrentes elencassem aquilo que pretendem fazer para melhorar Santa Maria.

Confira a opinião de mais 40 candidatos à Câmara sobre temas polêmicos


Ao todo, 106 candidatos preencheram o questionário. As respostas serão publicadas até sexta-feira, e obedecem à ordem de convenção dos partidos. Nesta quinta-feira, são apresentados os perfis dos candidatos de parte da coligação Santa Maria que Olha para Frente (PSB, PTB e Rede Sustentabilidade).

Foto: Arte DSM
 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: como fazer um hambúrguer de salame e queijo colonial https://t.co/mV6C87glEr #diadohamburguer https://t.co/KRosLqjgy1há 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMTheatro Treze de Maio comemora 20 anos de reabertura https://t.co/CGe3kIQTwe https://t.co/YMiy6XbcuNhá 10 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros