Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  - Diário de Santa Maria

Eleições 201617/09/2016 | 08h21Atualizada em 17/09/2016 | 08h21

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha 

As estratégias adotadas pelos oito candidatos à prefeitura de Santa Maria desde o começo dos programas, e o que eles planejam para a reta final da campanha, que segue até o dia 29

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  Arte DSM/
Foto: Arte DSM

O Diário observou os programas desde o começo da propaganda, no dia 26 de agosto até a última quarta-feira. Na reportagem especial, acompanhe como cada candidato usou o espaço, que variou entre 7 segundos e 3min e 27 segundos. Além disso, confira a estratégia de cada candidato para a reta final da campanha, que vai até o próximo dia 29.

Clique na imagem abaixo para acessar a reportagem completa.

Foto: Arte DSM
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério Público de Contas sugere devolução de R$ 672 mil da obra da Câmara https://t.co/smytRLhrdb https://t.co/QzhTHJWf03há 19 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMFamílias atingidas pela tempestade poderão sacar até R$ 6 mil do FGTS https://t.co/2gJcob8x7X https://t.co/rTSqTqg30ehá 20 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros