Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  - Diário de Santa Maria

Eleições 201617/09/2016 | 08h21Atualizada em 17/09/2016 | 08h21

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha 

As estratégias adotadas pelos oito candidatos à prefeitura de Santa Maria desde o começo dos programas, e o que eles planejam para a reta final da campanha, que segue até o dia 29

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  Arte DSM/
Foto: Arte DSM

O Diário observou os programas desde o começo da propaganda, no dia 26 de agosto até a última quarta-feira. Na reportagem especial, acompanhe como cada candidato usou o espaço, que variou entre 7 segundos e 3min e 27 segundos. Além disso, confira a estratégia de cada candidato para a reta final da campanha, que vai até o próximo dia 29.

Clique na imagem abaixo para acessar a reportagem completa.

Foto: Arte DSM
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira quem são os vencedores do festival Baila Santa Maria https://t.co/YXZE96MgVuhá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPassagens intermunicipais estão mais caras a partir desta segunda-feira https://t.co/kZzLBa8qB9 https://t.co/CUuLFeivQshá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros