Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  - Diário de Santa Maria

Eleições 201617/09/2016 | 08h21Atualizada em 17/09/2016 | 08h21

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha 

As estratégias adotadas pelos oito candidatos à prefeitura de Santa Maria desde o começo dos programas, e o que eles planejam para a reta final da campanha, que segue até o dia 29

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  Arte DSM/
Foto: Arte DSM

O Diário observou os programas desde o começo da propaganda, no dia 26 de agosto até a última quarta-feira. Na reportagem especial, acompanhe como cada candidato usou o espaço, que variou entre 7 segundos e 3min e 27 segundos. Além disso, confira a estratégia de cada candidato para a reta final da campanha, que vai até o próximo dia 29.

Clique na imagem abaixo para acessar a reportagem completa.

Foto: Arte DSM
 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMinistério do Esporte anuncia R$ 430 mil para a canoagem de Santa Maria https://t.co/LQ5EDxgPMl https://t.co/BZN99gDbXhhá 15 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOpinião: Duas vidas por um "simples" celular https://t.co/nJ3nIxcFdr https://t.co/EyskDjnes4há 15 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros