Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  - Diário de Santa Maria

Eleições 201617/09/2016 | 08h21Atualizada em 17/09/2016 | 08h21

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha 

As estratégias adotadas pelos oito candidatos à prefeitura de Santa Maria desde o começo dos programas, e o que eles planejam para a reta final da campanha, que segue até o dia 29

Como deve ser a propaganda eleitoral na TV nos últimos dias da campanha  Arte DSM/
Foto: Arte DSM

O Diário observou os programas desde o começo da propaganda, no dia 26 de agosto até a última quarta-feira. Na reportagem especial, acompanhe como cada candidato usou o espaço, que variou entre 7 segundos e 3min e 27 segundos. Além disso, confira a estratégia de cada candidato para a reta final da campanha, que vai até o próximo dia 29.

Clique na imagem abaixo para acessar a reportagem completa.

Foto: Arte DSM
 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAsena filia 21 atletas à Confederação Brasileira de Canoagem https://t.co/k4IIAPC9s2 https://t.co/EVtMbfCYQuhá 18 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM81 vagas de empregos e estágios para quinta-feira https://t.co/4pR91snJ2S https://t.co/nQznnii1ZOhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros