Como concorrer a 125 vagas de empregos nos clubes de Santa Maria - Diário de Santa Maria

Trabalho23/09/2016 | 09h30Atualizada em 23/09/2016 | 09h30

Como concorrer a 125 vagas de empregos nos clubes de Santa Maria

Clube Dores oferece 105 vagas, e ATC, outras 20. Ambos estão recebendo currículos e não exigem experiência

Como concorrer a 125 vagas de empregos nos clubes de Santa Maria Jean Pimentel/Agencia RBS
Maioria das vagas das Dores é para trabalhar na sede campestre, onde funciona o Dores Praia Park Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Os dois maiores clubes de Santa Maria já estão recebendo currículos para 125 vagas de emprego para a temporada de verão e não exigem experiência de nenhum dos cargos. 

O Clube Recreativo Dores é o que vai contratar mais gente: são 105 vagas abertas para os cargos de recepcionista de portaria (em que é exigido Ensino Médio completo e noções de informática), auxiliar de manutenção geral (Ensino Fundamental completo) e auxiliar de manutenção piscinas (Ensino Fundamental completo). A grande maioria das vagas é para trabalhar na sede campestre do Dores. Para homens, é preciso estar dispensado das Forças Armadas.

O auxiliar de manutenção geral faz funções como arrumar cadeiras, rastelar areia, limpar banheiros, cuidar de guarda-volumes, recolher sacos de lixo e supervisionar o fluxo de pessoas. Já auxiliar de manutenção piscinas cuida do ambiente das piscinas e aspira a sujeira.

Ensino Médio: retirada de disciplinas e alterações devem gerar impacto nas escolas

No Clube Dores, os currículos devem ser entregues pessoalmente na sede central do clube, na Rua Bento Gonçalves, de segunda a sexta, das 8h às 11h e 14h às 17h. De preferência, inclua foto 3x4. Quem não tiver currículo pode preencher a ficha de seleção no próprio clube e levar foto, além de documentos como carteira de trabalho, identidade e CPF. As entrevistas já começaram a ser feitas.

Os primeiros 40 selecionados vão trabalhar a partir de 17 de outubro, pois o Dores Praia Park vai abrir em 2 de novembro, e as demais piscinas, em 12 de novembro. A segunda e a terceira turma serão contratadas a partir novembro e, em princípio, trabalham até a metade de março.

– Costumamos dizer que são vagas de oportunidade. Não faltando ao trabalho, sendo pontual, tendo boa postura ética e de desempenho, iniciativa, a pessoa reúne condições positivas e tem grandes chances de ser efetivado – afirma Maria Cecília Cinel Vesenick, psicológa do clube.

Já o Avenida Tênis Clube (ATC) vai contratar 20 pessoas para os cargos de portaria, serviços gerais e limpeza e manutenção, sendo a primeira turma em 17 de outubro e a segunda, em 15 de novembro, quando abrirão as piscinas. O turno de trabalho é de seis horas, mas é preciso ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Uma das mulheres mortas em Santo Ângelo era de Santiago

Os currículos com foto devem ser entregues na secretaria do ATC, de segunda a sexta, das 9h ao meio e das 14h às 19h, e aos sábados, das 9h ao meio-dia, ou preenchidos na seção Trabalhe Conosco, no site www.atc.esp.br. As entrevistas começarão a ser feitas no início de outubro. Informações: (55) 3221-6433.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Fallen" estreia no cinema de Santa Maria esta semana https://t.co/JMwktlXDzm https://t.co/s2QL3lDKpjhá 58 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOperação policial em defesa de mulheres vítimas de violência é deflagrada em Santa Maria https://t.co/ouuks3w7No https://t.co/1vHtqZRbdWhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros