Caixa-Forte: Delivery Much chega a Caxias nesta sexta-feira  - Diário de Santa Maria

Você tem fome de quê?08/09/2016 | 06h06Atualizada em 12/09/2016 | 11h07

Caixa-Forte: Delivery Much chega a Caxias nesta sexta-feira 

Franquia de pedidos online estreia na cidade com 17 restaurantes parceiros. Já está presente em 65 municípios em 10 Estados

Caixa-Forte: Delivery Much chega a Caxias nesta sexta-feira  Delivery Much/reprodução
Marca nasceu com "a fome" de desenvolver tecnologias para o ramo da alimentação e que auxiliassem os usuários na hora de pedir comida online Foto: Delivery Much / reprodução

Nascida em Santa Maria e hoje espalhando sabores por 65 cidades em 10 Estados, a Delivery Much revela mais apetite no mercado e lança nesta sexta-feira sua franquia em Caxias do Sul. Quem traz a novidade são os franqueados e primos Tobias Marramarco Lovato e Gustavo Marramarco.

 A alternativa prática e segura para pedir comida online ganha reforço no mesmo ritmo em que cresce a opção de famílias por escolherem cardápios com poucos clics, diante da insegurança em sair de casa e da dificuldade de estacionar o carro em alguns estabelecimentos.

A inovação chega à cidade com 17 restaurantes cadastrados, mas a marca já está em tratativas com outras casas. Pelo marketplace (espécie de shopping online), o cliente encontra empresas do ramo da alimentação, tem acesso a cardápios, formas de entrega e pagamento, acompanha o pedido, além de possuir acesso a promoções.

Curiosidade: a startup foi criada em outubro de 2011, com base em projetos de pesquisa e extensão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), somada à experiência dos sócios em projetos de websites e marketing digital para empresas daquela região. Nasceu com "a fome" de desenvolver tecnologias para o ramo da alimentação e que auxiliassem os usuários na hora de pedir comida online.

No segundo semestre de 2014, foi lançado o aplicativo Delivery Much. Em 2015, a empresa, sob o slogan Você tem fome de quê?, começou sua expansão por meio do modelo de franquias. Hoje, o usuário pode solicitar sua refeição por meio do aplicativo (iOS e Android), pelo site www.deliverymuch.com.br, pela página das empresas no facebook e ainda pelo site do restaurante-cliente.

Detalhe: o usuário não é onerado por usar o sistema. Os restaurantes que adotam a plataforma pagam porcentagem sobre as vendas concretizadas.
A saber: incluindo Caxias do Sul, a Delivery Much está presente em 31 municípios gaúchos. Na Serra, também aterrissou recentemente em Bento Gonçalves. 

Nesse primeiro momento, a Delivery Much desembarca em Caxias com 17 restaurantes cadastrados. São eles: La Barra, Hamburgueria Juventus, Oishi Sushi, Pizzaria Caponata, Casapueblo Pizza Gourmet, Bob Burguer, Planet of Burguer, Restaurante e Pizzaria Di Minas, Galeteria Vêneto, Restaurante Tranquilo, Tchê Coxinhas, Tonico Lanches, Selezione Bier Shop, Gelatti Hamburgueria, Daitokai Sushi, Dibi Burguer e X Calota. Há outros contratos em banho-maria.


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem suspeito de matar colega em ritual de magia negra deve participar de perícia em Santa Maria… https://t.co/TMlDC0STAjhá 1 minutoRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira as vagas de empregos disponíveis em Santa Maria para esta semana https://t.co/8wSJjCyykR https://t.co/QrWYkYW61Nhá 21 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros