Governo nomeia novo presidente da Conab e exonera 17 cargos do Ministério de Minas e Energia  - Diário de Santa Maria

Mudanças no Planalto01/08/2016 | 08h21Atualizada em 05/08/2016 | 15h15

Governo nomeia novo presidente da Conab e exonera 17 cargos do Ministério de Minas e Energia 

É a quarta pasta  a promover grande número de demissões na última semana

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

O governo interino de Michel Temer nomeou Francisco Marcelo Rodrigues Bezerra para a presidência da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), empresa pública vinculada ao Ministério da Agricultura. 

Temer ainda nomeou Hermano Fabrício Oliveira Guanais e Queiroz para ocupar cargo de diretor do Departamento de Patrimônio Imaterial do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), órgão do Ministério da Cultura. 

Também hoje, o Diário Oficial traz a exoneração de ocupantes de 17 cargos de confiança do Ministério de Minas e Energia (MME). A pasta comandada pelo ministro Fernando Coelho Filho é a quarta a promover um grande número de demissões nesse tipo de cargo desde a semana passada, quando o Desenvolvimento Social e Agrário assinou 33 exonerações; a Saúde, 73; e a Cultura, 70.

Assim como nos demais, os cargos desocupados no MME são de assessores, coordenadores e gerentes de projeto. A lista de exonerações no MME ainda inclui José Enoilton Carneiro Leite, do cargo de superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), no Estado do Amapá.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Eu acordei com uma ligação, e disseram que meu filho estava morto", diz pai de taxista https://t.co/6Y3vjZRVZ3 https://t.co/ZDFROJLMYFhá 3 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSanta Maria ganhará novo cursinho pré-vestibular https://t.co/FjzfzfdOin https://t.co/8RU8TyJudehá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros