Evangélicos vão com o apoio de sete partidos à prefeitura de Santa Maria  - Diário de Santa Maria

Chapa do SD e PSC29/07/2016 | 21h11Atualizada em 15/08/2016 | 14h41

Evangélicos vão com o apoio de sete partidos à prefeitura de Santa Maria 

Anúncio ocorreu na noite desta sexta-feira no Salão Barchet, na Rua Tamanday

Evangélicos vão com o apoio de sete partidos à prefeitura de Santa Maria  Maiara Bersch/Agencia RBS
Da esq. à direita, Jader Maretoli (SD) e seu vice Adão Lemos (PSC)  Foto: Maiara Bersch / Agencia RBS

O Salão Barchet, na Rua Tamanday, foi o local para a convenção de sete partidos que apoiam os nomes de Jader Maretoli (SD), para prefeito, e de Adão Lemos (PSC), para vice. Maretoli e Lemos. O bloco é composto ainda por PRB, PTN, PTC, PRTB e PSL.

Acesse a página que reúne todas as notícias das Eleições 2016

O empresário e pastor evangélico Jader Maretoli tem como vice o policial rodoviário aposentado e também pastor evangélico Adão Lemos.

Cerca de 60 pessoas, entre simpatizantes, militantes e candidatos a vereadores, estavam no local até as 20h. Jader discursou:

– Santa Maria é governada pelos mesmos há 16 anos. A cidade carece de gestão e quem sofre, hoje, são as famílias. Ao assumirmos, vamos imprimir ritmo de empresa à prefeitura. Com metas e objetivos a secretários para dar eficiência à máquina pública.

Programa de governo

O projeto de governo da chapa Jader Maretoli e Adão Lemos apostará em duas prioridades: viabilizar postos de saúde 24 horas para diminuir a superlotação do PA do Patronato e da UPA. E implantar escolas em turno integral.

A candidatura se apresenta como ¿uma via alternativa à política tradicional¿.

– Nossa candidatura quer trazer a mudanças e a renovação. Não estamos ligados a governo e à prática de fisiologismo – diz Lemos

O encontro também serviu para apresentar a lista com os indicados que concorrerão a vereador. Hoje, nenhum dos partidos da coligação tem parlamentar no Legislativo local. Ao todo, os sete partidos somam, juntos, na coligação à proporcional, 31 nomes – sendo 22 homens e nove mulheres.

 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHusm e Hospital de Caridade são condenados por negligência https://t.co/8jThoUgtXX https://t.co/yIPd653L91há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSete dos oito prefeituráveis assinam compromisso junto à Comissão de Combate à Corrupção https://t.co/yhlFe2ad2R https://t.co/MaefbrF1Cbhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros