Sol, chimarrão e música fazem a diversão do público no Parque da Medianeira - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Sabadão02/09/2017 | 18h47Atualizada em 02/09/2017 | 19h07

Sol, chimarrão e música fazem a diversão do público no Parque da Medianeira

Segunda edição do Food Park Reúne levou o público para curtir tarde ensolarada

O sábado foi de muito sol e música no Parque da Medianeira, em Santa Maria. Quem passou pelo Food Park Reúne, que chegou à 2ª edição, pode curtir muitas opções de gastronomia e lazer. Teve cerveja artesanal, churros, pipoca, sushi, pasteis e hambúrgueres para fazer a diversão do público. Além disso, muitas famílias preparam um bom chimarrão para aproveitar debaixo da sombra.

Foto: Lucas Amorelli / New Co DSM

O atendente de farmácia Matheus Glória foi um deles. Junto da mulher, Patricia Monteiro, e da filha, Letícia, de 6 anos, o jovem decidiu fazer um programa diferente com a família.

– A gente veio para trazer a pequena brincar. O dia tá fresquinho e o clima, aqui, tá bom. Trouxemos o mate para aproveitar e estamos gostando muito. Já havíamos participado da primeira edição e voltamos – contou.

Começa a venda de ingressos para show de Jorge e Mateus em Santa Maria

E, com o calor e a boa música, a fila nos food trucks de cervejas artesanais era grande. A Estação Biergarten, o Parador Cervejeiro, a Brassagem e a Cervejaria Maria Santa refrescaram os presentes. Para Eduardo Cariolato, da Maria Santa, o dia ensolarado foi um aliado das empresas.

– O movimento tá bom e o evento é muito agradável. Esperamos que amanhã esteja ainda melhor.

O atendente de farmácia Matheus Glória levou a filha, Letícia, para aproveitar a tarde ensolarada Foto: Lucas Amorelli / New Co DSM

A enfermeira Medianeira D'Ávila chegou cedo para curtir a tarde. De acordo com ela, Santa Maria carece de mais programação para os finais de semana.

– Deveria ter mais eventos assim, porque tá maravilhoso. A gente quase não tem onde ir e o espaço, aqui, é muito bom – relatou.

Para a criançada se divertir, tem espaço kids com pula-pula. Distribuição de erva mate e água quente também estão na programação, e um espaço de beleza da Natura foi montado. Para encher a barriga, vai ter opções na Diralu+Sabor, Linguiçaria Premium, Espetiño Churrasquinho dos Pampas, Lanchão Hamburgueres & Cia, Zeppelin, Porto Sushi Bar, Locomotiva Burger&Beer, Baita Churros e Pastelão do João.

FOOD PARK REÚNE
Quando: Sábado, até as 22h, e domingo, das 11h às 22h
Onde: Parque da Medianeira (Av. Medianeira, ao lado da Basílica)
Entrada franca

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 5 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros