Nova edição de 'A Fazenda' estreia nesta terça na Record - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Reality show12/09/2017 | 17h30Atualizada em 12/09/2017 | 17h43

Nova edição de 'A Fazenda' estreia nesta terça na Record

Nova sede do programa será em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo

Nova edição de 'A Fazenda' estreia nesta terça na Record Divulgação/
Foto: Divulgação
Folhapress

A 9ª edição do programa A Fazenda começa nesta terça-feira, às 22h30, na Record. O programa terá a sua nova sede em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Antes, os peões ficavam confinados em Itu, no interior do Estado. O reality tem duração de aproximadamente três meses.  

Roberto Justus, apresentador do programa desde a temporada anterior, afirmou que a nova casa possibilitará captar mais imagens dos fazendeiros. 

– A nova casa permite mais produtividade técnica, mais ângulos para as câmeras, com corredores de espelho e aparato técnico de última geração – conta.

Já para Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de reality shows da Record TV, a nova sede vai impactar os confinados e também os telespectadores. 

– Existe uma pegada mais moderna. Fora isso, do jeito que foi montada a estrutura, os peões, da casa, já conseguem ver todos os animais – explica.

A 9ª edição começa depois de mais de um ano sem o programa. O hiato entre uma edição e outra serviu para reformular o formato da atração. Nesta edição, o programa dará ao vencedor R$ 1,5 milhão e R$ 500 mil serão disputados ao longo da temporada. 

 De acordo com a Record, todos os participantes são de antigos realities, como o Aprendiz Celebridades, MasterChef, Big Brother Brasil, Power Couple, A Casa ou da própria A Fazenda. Os nomes dos 16 participantes serão revelados apenas na estreia. 

O programa terá dinâmica especial nas três primeiras semanas, até a final do Dancing Brasil.  De acordo com Roberto Justus, as provas serão mais complexas e vão testar os participantes de várias maneiras. 

– Vai ser interessante observar como os ex-participantes de outros realities, que não A Fazenda, vão se comportar com aqueles que já estiveram em alguma edição do programa da Record. Esta mistura vai ser divertida – disse o apresentador.

A ex-dançarina do É o Tchan Sheila Mello, que participou da segunda edição de A Fazenda, será repórter especial da atração, que exibirá no site do R7, gratuitamente, o conteúdo do reality show.

DINÂMICA DE A FAZENDA: NOVA CHANCE
Formação da roça: Até o fim da segunda temporada de "Dancing Brasil", acontecerá às terças-feiras, ao vivo. Após o término do reality, a formação da Roça passará a ser exibida às segundas-feiras, ao vivo.
Prova dos fazendeiros: será exibida às terças-feiras 
Melhores momentos: exibidos dentro do programa Gugu, às quartas-feiras
Eliminação: exibida às quintas-feiras, ao vivo
Prova da chave: exibida às sextas-feiras
Festa: exibida aos sábados
Melhores momentos: exibidos aos domingos

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: Conheça Feijão e Amendoim, os famosos cães comunitários do Parque Itaimbé https://t.co/qOnoVahc6s #meupetépop https://t.co/jCPttn6kzFhá 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Anderson Daronco é escalado para penúltima rodada das Eliminatórias da Copa: https://t.co/D2cKKOzHFg @diariosm https://t.c…há 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros