Ney Latorraca anuncia aposentadoria aos 73 anos - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Televisão12/09/2017 | 20h11Atualizada em 12/09/2017 | 20h11

Ney Latorraca anuncia aposentadoria aos 73 anos

Ator afirmou que pretende encerrar carreira com chave de ouro

Folhapress

Aos 73 anos, Ney Latorraca estreia em São Paulo o musical Vamp, que fez temporada de sucesso no Rio de Janeiro, mas o ator decidiu que deve deixar os palcos após a peça. O espetáculo é adaptado da novela homônima exibida na Globo em 1991, na qual o ator interpretou o vampiro Vlad, que reprisa no palco. 

Ator disse que vai encerrar carreira após peça 'Vamp'Foto: Folhapress

Ney pretende aproveitar o êxito de Vamp para encerrar a carreira "com chave de ouro". Durante entrevista coletiva, Ney Latorraca anunciou que vai se aposentar. 

– Esta na hora de eu parar. Não quero mostrar minha decrepitude. Quero ficar em casa, descansar, viajar.

Ivete Sangalo confirma estar grávida de gêmeos

O ator afirma que deixará o teatro, a televisão e o cinema. Justificando sua aposentadoria,  Ney conta que desenvolveu excentricidades com a idade: "envelheço 500 anos quando sentam na minha cadeira", e brinca que o elenco da peça poderia ser seus tataranetos.  

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: Conheça Feijão e Amendoim, os famosos cães comunitários do Parque Itaimbé https://t.co/qOnoVahc6s #meupetépop https://t.co/jCPttn6kzFhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: Anderson Daronco é escalado para penúltima rodada das Eliminatórias da Copa: https://t.co/D2cKKOzHFg @diariosm https://t.c…há 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros