O babado é quente - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Coluna Moda05/08/2017 | 14h02Atualizada em 05/08/2017 | 14h02

O babado é quente

Colunista traz algumas referência sobre o hit da estação

Ontem, fui bater as minhas pernocas nas lojas. Chegando ao comércio, deparei com váááárias peças CHEIAS de babados. É isso mesmo minha gente, o babado é quente!

Modelos para todos os gostos conquistam os corações. Seja ele nas calças, nas mangas, nos blusões, camisas, enfim, por todo o lado tinha um babado.

O babado muitas vezes nos lembra algo romântico. A moda se reinventou mais uma vez, e o babado virou o HIT da estação.

Por trazer volume à peça escolhida, o babado é um adereço MAXI, deixando assim o seu look ainda mais fashionista. E, é claro, se você não for tão ousada aposte nos babados menores.

Uma dica: quando usar peças superiores com o babado, use algo sequinho na parte de baixo. Se você apostar os babados na parte inferior do look, use algo sequinho na parte superior.

E se a sua silhueta incomodar um pouco com os volumes, aposte em babados certeiros, com tecidos mais fluidos, pois assim o babado não fica tão volumoso.

Vou deixar aqui, várias inspirações para você se jogar nessa onda do momento.

Foto: Reprodução / Reprodução


Foto: Reprodução / Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrograma oferece vagas para jovens na área de tecnologia em Santa Maria https://t.co/eR3sMAPmui https://t.co/W07V5tnRSQhá 5 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMNovo bar no Bairro Lourdes abre 16 vagas de empregos em Santa Maria https://t.co/E9KZs6WxVH https://t.co/hjbA3NjQfRhá 21 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros