6 maneiras de usar saia no look plus size de inverno - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Coluna Moda17/06/2017 | 12h42Atualizada em 17/06/2017 | 12h42

6 maneiras de usar saia no look plus size de inverno

Colunista dá dicas para arrasar e ficar ainda mais linda na próxima estação


A poucos dias da chegada do inverno, é hora de atualizar o guarda-roupa. Mas não é com a chegada da temporada mais fria do ano que você vai deixar de colocar as pernas de fora.

Seja  minissaia, midi ou longa, vários estilos de saias deixam o visual curvy e plus size cheio de glamour e estilo.  

Vêm se inspirar nessas seis maneiras de criar uma produção quente e trend com saias. Afinal, elas também podem ter a cara do inverno:

1. Saia de couro
Além de ser ícone do inverno, a saia de couro é uma roupa versátil e pode ser ajustada a diferentes estilos. Um truque de styling modifica qualquer produção, por isso invista na sobreposição de peças. A combinação de camisa branca e suéter já se tornou um clássico no visual feminino.

Foto: Musings of a Curvy Lady/ Pinterest / reprodução

 
2.   Meia calça
A meia calça é a melhor combinação com saias para enfrentar aqueles dias de baixa na temperatura. Nesse duo favorito para o inverno gaúcho basta investir em modelos de meias grossas ou forradas para se manter sempre aquecida. As mais fashionistas ainda podem investir nos modelos coloridos que vão despontar nessa estação.

Foto: Le Blog de Big Beauty/ Pinterest / reprodução

 

3. Saia midi       
A saia midi metalizada continua em alta. Na hora de compor o look, invista em (maxi) suéter pesado e com gola alta, uma tendência que ainda protege do frio. Quem quiser destacar a cintura também pode usar um cinto como truque de estilo.  

Foto: Chloe in Curve/ Pinterest / reprodução



4. Fendas
A fenda agrega sensualidade ao visual e uma ankle boot se destaca nessa produção.

Foto: Nicolette Mason/ Pinterest / reprodução

 

5. A bota over the knee
É sexy e ainda mantém as pernas aquecidas. Aposte na combinação com minissaia. Se ela for cintura alta, valorize as suas curvas colocando o suéter por dentro da saia. Lembre-se ainda que a blusa turtleneck (aquela com a gola mais alta) e o moletom são peças eleitas para o inverno 2017. Vale a pena abusar dessas roupas nas produções.

Foto: Beauticurve/ Pinterest / reprodução

 

6.  Cores
O inverno não é apenas das cores sóbrias e pode ter muita cor e mix de prints. Invista em pontos de cor nos looks mais escuros ou se destaque na composição de diferentes cores.

Foto: Grown and Curvy Woman/ Pinterest / reprodução


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPrefeitura continua limpeza em Santa Maria neste sábado https://t.co/XIu3WfAJZ7 https://t.co/LIcdfBKvcZhá 23 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: motorista filma destruição ao longo da BR-287 https://t.co/qtykUbSLh9 https://t.co/UX5vvRv7mqhá 23 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros