VÍDEO: escritor Leonardo Brasiliense faz doação para a Geladeiroteca do Diário - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Feira do Livro02/05/2017 | 17h20Atualizada em 12/05/2017 | 15h12

VÍDEO: escritor Leonardo Brasiliense faz doação para a Geladeiroteca do Diário

Doações para a corrente de leitura ficarão disponíveis durante a Feira do Livro    

Dando seguimento à corrente de leitura da Feira do Livro, hoje é dia do escritor Leonardo Brasiliense fazer sua doação para a Geladeiroteca do Diário. A obra Corpos sem pressa é de autoria do próprio escritor e vai integrar a coletânea de doações que estará na Praça Saldanha Marinho durante toda a feira.

Confira a indicação do escritor:

Desde o início da Feira já passaram pela corrente de doações o sósia do cantor Wesley Safadão, Douglas Braga, o canoísta olímpico Gilvan Ribeiro, o escritor Humberto Gabbi Zanatta, o músico Pirisca Grecco , a blogueira Paula Pfeifer, o poeta Odemir Tex Jr, jornalista Marcelo Canellas, patrono da Feira e omúsico Pylla Kroth. O global Carmo Dalla Vecchia, a cantora Paola Matos, a dupla sertaneja Sandro e Cícero e outras personalidades já confirmaram presença na Geladeiroteca do Diário.

Geladeiroteca do Diário terá livros doados por artistas, músicos, escritores e personalidades na Feira do Livro

A produção dos vídeos foi patrocinada pela Athena Livraria, Clip Papelaria e pelo Colégio Fátima. As duas geladeiras que vão servir como repositório das obras foram adesivadas pela Companhia Armazém Cultura e Entretenimento e doadas pela Refritec Refrigeração.

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR

O público que circular pela Feira do Livro poderá participar da corrente de doações de duas formas:

1) Doando um livro para a Geladeiroteca do Diário (não esqueça de deixar uma dedicatória para quem for retirar o seu livro) 

2) Retirando um livro da Geladeiroteca do Diário para ler. Quanto mais as obras circularem, mais forte a corrente fica

Quem quiser, pode enviar um vídeo ou uma foto indicando a obra que irá doar pelo WhatsApp do Diário (55) 99973-0878 ou inbox na fanpage do Diário. Depois, é só deixar o exemplar do livro dentro de uma das Geladeirotecas do Diário que estarão na Feira. Doações para a corrente de leitura ficarão disponíveis durante a Feira do Livro  


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSó seis unidades de saúde de Santa Maria têm a vacina pentavalente https://t.co/9x17liVcYq https://t.co/pUClKz22Ozhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMDivulgado o calendário de pagamento do PIS https://t.co/JyeqTvn0iX https://t.co/kPgf86n3olhá 3 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros