VÍDEO: músico Pirisca Grecco faz doação para a Geladeiroteca do Diário - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Feira do Livro26/04/2017 | 16h33Atualizada em 26/04/2017 | 16h42

VÍDEO: músico Pirisca Grecco faz doação para a Geladeiroteca do Diário

As obras autografadas por personagens de Santa Maria serão colocadas na Geladeiroteca do Diário

Mas bah, gurizada! Tem exemplar infantil garantido na Geladeiroteca do Diário. Isso porque o baita músico Pirisca Grecco entrou na corrente de leitura para a Feira do Livro doou um exemplar do livro de músicas Flor do Pessegueiro, de Túlio Urach, para a galerinha curtir as cantigas. Não perde tempo, vivente, porque os livros autografado ficarão disponíveis para leitura durante a feira, que começa neste sábado, dia 29.

Confira a indicação do músico:

Ao longo da semana, artistas, atletas, músicos, escritores e personagens conhecidos na cidade também vão participar da corrente de doação de livros. Eles irão contar qual livro irão doar e por que. As obras autografadas serão colocadas na Geladeiroteca do Diário, que estará na Feira.

VÍDEO: escritor Humberto Gabbi Zanatta faz doação para a Geladeiroteca do Diário

Já passaram pela corrente de doações o sósia do cantor Wesley Safadão, Douglas Braga, o canoísta olímpico Gilvan Ribeiro e o escritor Humberto Gabbi Zanatta. O global Carmo Dalla Vecchia, a blogueira Paula Pfeifer, a cantora Paola Matos, os músicos Pylla, e a dupla sertaneja Sandro e Cícero, o jornalista Marcelo Canellas e outras personalidades já confirmaram presença na Geladeiroteca do Diário.

Geladeiroteca do Diário terá livros doados por artistas, músicos, escritores e personalidades na Feira do Livro

A produção dos vídeos foi patrocinada pela Athena Livraria, Clip Papelaria e pelo Colégio Fátima. As duas geladeiras que vão servir como repositório das obras foram adesivadas pela Companhia Armazém Cultura e Entretenimento e doadas pela Refritec Refrigeração.

Foto: Rafael Sanches Guerra / New Co DSM

COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR

O público que circular pela Feira do Livro poderá participar da corrente de doações de duas formas:

1) Doando um livro para a Geladeiroteca do Diário (não esqueça de deixar uma dedicatória para quem for retirar o seu livro) 

2) Retirando um livro da Geladeiroteca do Diário para ler. Quanto mais as obras circularem, mais forte a corrente fica

Quem quiser, pode enviar um vídeo ou uma foto indicando a obra que irá doar pelo WhatsApp do Diário (55) 99973-0878 ou inbox na fanpage do Diário. Depois, é só deixar o exemplar do livro dentro de uma das Geladeirotecas do Diário que estarão na feira ou entregar na loja do Diário no Santa Maria Shopping, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia. 

O jornal se encarregará de colocar as obras doadas nas geladeiras. 


 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCorpo de funcionário de universidade é encontrado em Santiago https://t.co/PkdN7kyyHK https://t.co/8kfjRZ9Qknhá 16 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPM é condenado por morte de sem-terra durante desocupação de fazenda https://t.co/QwCdE7ezF7 https://t.co/mCqxKFUTEHhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros