Show de MC Livinho em Santa Maria é cancelado - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Não vem mais08/03/2017 | 10h48Atualizada em 09/03/2017 | 16h40

Show de MC Livinho em Santa Maria é cancelado

Apresentação seria sexta, no ATC. Produtora alega quebra de contrato

Show de MC Livinho em Santa Maria é cancelado Reprodução/Instagram/Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram / Reprodução/Instagram

A Bump Produções anunciou que o show de MC Livinho que seria realizado no Avenida Tênis Clube (ATC) na próxima, sexta-feira, foi cancelado. De acordo com nota publicada na fanpage da empresa no Facebook, o artista teria feito "exigências incabíveis e nem sequer citadas no contrato".

"É um show mais maduro" diz diretor sobre Santa Maria canta Elis 

A empresa, com sede em Santa Maria, alega que entre as exigências estariam viagem em jato particular para deslocamento entre São Paulo e Santa Maria, e Santa Maria e uma cidade de Minas Gerais, além de hotel com piscina térmica e academia. Em resposta a uma fã, na postagem, a Bump informou que os ingressos comprados online serão ressarcidos pelo email meajuda@polvotickts.com.br. 

Reaver o dinheiro dos ingressos comprados em pontos de venda, pode ser mais complicado. A empresa alega que, apesar da quebra de contrato, a produção do artista se recusa a devolver a parcela do pagamento que já foi quitada.

– Estamos tentando conseguir na Justiça uma liminar para reaver o dinheiro pago ao artista, que eles não estão dispostos a devolver. O valor será usado no ressarcimento – disse uma fonte da Bump.

Zé Ramalho se apresenta neste sábado em Santa Maria

"Uma vez que os interessados adquiriram ingresso para tal evento, mesmo não existindo culpa por parte da Produtora, estamos dispostos a compensar os valores pagos e solucionarmos o problema a respeito de todo o dinheiro depositado para a produção do artista, que, além do descumprimento de contrato, não se dispõe a reaver o mesmo.", diz a nota.

Foi o segundo cancelamento do show, que, originalmente, seria em 9 de fevereiro. Segundo a nota da Bump, isso seria reflexo da tentativa de solucionar o problema "a respeito de todo o dinheiro depositado para a produção do artista, que, além do descumprimento de contrato, não se dispõe a reaver o mesmo".

10 opções para aproveitar a noite de quarta em Santa Maria

O Diário enviou e-mail para a produtora que administra a carreira de MC LIvinho mas, até o momento, não obteve resposta.

Leia, abaixo, a íntegra da nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Prezados,

Com tristeza e descontentamento, informamos que, em virtude de descumprimento contratual, não foi será possível a realização do evento previsto para o dia 10/03/2017, "show com MC LIVINHO", no Avenida Tênis Clube de Santa Maria, RS. Como também acontecido recentemente em show na cidade de Porto Alegre, a produção fez exigências incabíveis e nem sequer citadas no contrato, como por exemplo jato particular, entre vários outros itens de caráter absurdo, como hotel com piscina térmica e academia. Informamos que a demora referiu-se a tentarmos até o fim solucionar o problema com os mesmos e entregar o que foi contratado ao nosso público, o que não obteve êxito e terá todas as suas devidas ações na justiça. 
 Uma vez que os interessados adquiriram ingresso para tal evento, mesmo não existindo culpa por parte da Produtora, estamos dispostos a compensar os valores pagos e solucionarmos o problema a respeito de todo o dinheiro depositado para a produção do artista, que, além do descumprimento de contrato, não se dispõe a reaver o mesmo. 
A fim de prestar maiores esclarecimentos, deixamos o contato de nosso jurídico para tratar de TODA e qualquer dúvida sobre este tema: 55 3026 0060.

Atenciosamente.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPesquisa mostra que preço da gasolina subiu em Santa Maria https://t.co/VARXUOebNG https://t.co/wnVXCmrO68há 10 minutosRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMLoterias acumulam e pagam quase R$ 10 milhões nos próximos sorteios https://t.co/DajSdPr19v https://t.co/53plZAgxl2há 40 minutosRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros