Animais serão bem-vindos ao shopping Praça Nova - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Pet friendly03/03/2017 | 17h18Atualizada em 03/03/2017 | 17h31

Animais serão bem-vindos ao shopping Praça Nova

Cães e gatos vão poder passear acompanhados de seus tutores

Atire o primeiro petisco os tutores que nunca ficaram com o coração apertado ao sair de casa e ter que deixar o animalzinho sozinho. Mas essa realidade está prestes a mudar. 

O shopping Praça Nova, que vai inaugurar em setembro deste ano em Santa Maria, anunciou em seu Facebook que será permitido levar os bichinhos de estimação ao local. A repercussão, no post feito pelo shopping foi a melhor possível (espia lá).


– O shopping Praça Nova é totalmente pet friendly. Assim como os consumidores, os pets de pequeno e médio porte também poderão circular no local – afirmou a assessoria de comunicação do shopping.

Festa eletrônica gratuita acontece neste domingo na UFSM

A empresa amiga dos animais (pet friendly) vai permitir que cães e gatos circulem, porém, usando coleira ou no colo dos tutores. Animais acima de 20kg, além da coleira, precisarão usar focinheira.  

Os pets poderão andar por quase todo o interior do estabelecimento, exceto na praça de alimentação e nos banheiros. As lojas poderão decidir, individualmente, se aceitarão ou não a entrada de animais. As que permitirem serão identificadas com o selo Pet Friendly na vitrine. Essas regras são diferentes para cães guias. 

Agora não vai ter desculpa para deixar os pets em casa! 



 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOs Tribalistas vão muito além de 'Já sei namorar', por @luciopm https://t.co/NiNPnHaQqZ https://t.co/1EToCEiXuThá 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOPINIÃO: Jeitinho brasileiro https://t.co/HTjS505MOm https://t.co/BovGwPdTtghá 10 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros