VÍDEO: vendas em sex shops de Santa Maria aumentam com filmes da série "50 tons" - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

50 tons mais escuros08/02/2017 | 16h01Atualizada em 09/02/2017 | 10h13

VÍDEO: vendas em sex shops de Santa Maria aumentam com filmes da série "50 tons"

Veja quais as lojas de Santa Maria que vendem produtos eróticos

O sucesso da série 50 Tons não é mais novidade. Nesta quinta-feira, a adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James, 50 Tons Mais Escuros chega aos cinemas de Santa Maria. Assim como aconteceu com o lançamento do primeiro filme da série, lojas de produtos eróticos (veja quais são as de Santa Maria logo aqui, embaixo) apostam no crescimento de vendas relacionadas aos produtos do filme. 


Para Felipe de Abreu, da loja virtual Libido Secreto, é notável a procura por produtos específicos da série, mas, ainda assim, os itens mais vendidos são próteses e vibradores.

– O nosso público é bem diversificado e dividido. Percebemos que os homens, quando acessam nosso site, já sabem o que querem comprar, e as mulheres gostam de dar uma olhada em todos os itens antes de escolher. A venda de produtos relacionados à série aumenta bastante nas épocas de lançamento dos filmes,e o nosso maior público é de 25 aos 45 anos – comenta.

Especialistas e praticantes do sadomasoquismo analisam "50 Tons de Cinza"

Mas para aqueles que preferem escolher os produtos pessoalmente, também há opção. A Cenário Espaço Mulher está no mercado há seis anos, com um atendimento personalizado.

– Nós prezamos pela privacidade dos clientes. Vendemos lingeries sensuais, linha de produtos de sex shop e, também, damos orientações e dicas sobre os produtos, como usar, além de disponibilizarmos cursos de performance sensual, workshops, aulas de pole dance, etc. – explica Ana Lucia Mattos, sócia da loja.

7 coisas que você precisa saber sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza

Foto: Rafael Guerra / Diário de Santa Maria

Ana Lucia comemora a nova estreia e já prepara estratégias de venda para atrair os clientes. Ela conta que, por conta dos livros e adaptações do cinema, os produtos mais vendidos são bolinhas de pompoarismo, chibatas, vendas e amarras, que são utilizados pelos personagens principais.

– Quando lançaram o primeiro livro, a loja promoveu um debate sobre o tema. A gente incentiva bastante as compras dos produtos. Sempre fazemos palestras com sexólogos, psicólogos, e não deixamos passar a data das estreias sem que façamos alguma ação. Já li todos os livros e tenho que estar preparada para atender aos pedidos dos clientes.

Conheça a mansão onde foi gravado o filme '50 Tons de Cinza'

Outra aposta são as vendas por telefone e WhatsApp. A Savana Sex Shop funciona nesse propósito. A proprietária, Valesca Karkusewski, observa que o ápice de vendas ocorreu quando o primeiro filme foi para as telonas.

– As pessoas descobrem fetiches e procuram pelos artigos sensuais relacionados ao filme. Itens de sedução, como chicote, algemas, amarras, chibatas, roupas em courino, fantasias e mordaças são os mais vendidos – salienta Valesca.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMJovem é esfaqueado durante assalto em Santa Maria https://t.co/LG6wuDUOHr https://t.co/cDjYaeXUMkhá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMHá 12 anos, rádio comunitária aproxima moradores em Santa Maria https://t.co/d2iU0Pl3aB https://t.co/pE18YucVD1há 16 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros