A multitalentosa Daiane Diniz fala sobre seus planos para 2017 - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música10/02/2017 | 10h00Atualizada em 10/02/2017 | 11h28

A multitalentosa Daiane Diniz fala sobre seus planos para 2017

Projetos com a banda Blue Spot e Rocksane estão entre as atividades musicais do ano

A multitalentosa Daiane Diniz fala sobre seus planos para 2017 Rodrigo Ricordi/Divulgação
Rocksane Foto: Rodrigo Ricordi / Divulgação

Mulher, cantora e mãe. Daiane Diniz se converte em muitas para ser bem sucedida em suas áreas de atuação e, nem assim, para de criar e de se envolver em novos projetos. Atualmente, ela se prepara para participar do especial Santa Maria canta Elis, organizado por Janu Uberti. O show, previsto para subir ao palco do Theatro Treze de Maio, em 8 de março, Dia Internacional da Mulher, reunirá ainda as cantoras Deborah Rosa, Tiane Tambara e Gisele Guimarães em um repertório repleto de sucessos da Pimentinha.

Diego Vaz: um nome que é sinônimo de música boa

Blue Spot Foto: Rodrigo Ricordi / Divulgação

E a Blue Spot – banda de jazz que a cantora montou, junto com por Fabiano Ribeiro (guitarra), Emerson ¿Sino¿ Lopes (baixo) e Rodrigo Cunha (bateria) no primeiro semestre de 2016 – em breve, estará de volta. A banda será atração, uma quinta-feira por mês, no MotoGaragem, que inicia o projeto Noite Jazz, com convidados especiais.
– Teremos participação de grandes nomes da música local na abertura de cada evento, como Sandro Carrier e Felipe Álvares. A outra banda que confirmou participação é o Mafuá Trio Instrumental.

Restaurantes de Santa Maria oferecem carregadores de celular aos clientes

Rodrigo Cunha, Alexandre Pinttoo e Daiane Diniz Foto: Rodrigo Ricordi / Divulgação

Já a superconhecida Rocksane – formada por Daiane, Rodrigo Cunha e Alexandre Pinttoo – está totalmente voltada para formaturas e casamentos.
– Estamos fazendo eventos memoráveis, principalmente em casamentos, participando do evento de forma completa na cerimônia, recepção dos convidados e baile. Em março, iniciamos a gravação do primeiro single da banda, composto por Pinttoo – antecipa a cantora.

Deborah Rosa emprestará a voz para sons da Pimentinha e do Rei 

Como se não bastasse, Daiane vai correr o Estado com a Cia Sorriso com Arte. Ela entrou no elenco da companhia circense para o espetáculo de recepção da tocha olímpica, e, depois, foi convidada para os shows do Natal do Coração. Agora, ela entra em turnê com o espetáculo Showtime. E ainda dá tempo para encher de amor a pequena Sara, 4 anos, fruto de seu casamento com o baterista e parceiro de música, Rodrigo Cunha.
– Levo ela para quase tudo, e os smartphones ajudam bastante – comenta, rindo. 

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 14 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 18 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros