Cinco novidades de janeiro na Netflix - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Filmes e séries31/12/2016 | 11h00

Cinco novidades de janeiro na Netflix

Tem programação para todos os gostos, desde o faroeste aventureiro de Frontier e O Cavaleiro Solitário até a comédia questionadora e super atual de Hurricane Bianca

Cinco novidades de janeiro na Netflix Netflix/Divulgação
Foto: Netflix / Divulgação

O início de um ano sempre vem cheio de expectativas e novidades. E a Netflix não deixa a desejar nesse aspecto: o catálogo de lançamentos para janeiro já está disponível e apresenta mais de 30 estreias, entre filmes e séries. Tem programação para todos os gostos, desde o faroeste aventureiro de Frontier e O Cavaleiro Solitário até a comédia questionadora e super atual de Hurricane Bianca. E o melhor de tudo: algumas das novidades do canal de streaming começam já no primeiro dia do ano! Dá uma espiada no que te espera.

"Hurricane Bianca" – 1º/1
O filme mostra a trajetória de um professor que se vinga após ser demitido por ter seu perfil gay descoberto pela diretoria da escola. Ele assume uma nova identidade e é recontratado como a drag queen Bianca del Rio, que vai fazer de tudo para honrar seu direito de exercer sua profissão.

"Desventuras em Série" – 13/1
Baseada na coleção campeã de vendas do escritor Lemony Snicket e estrelada por Neil Patrick Harris, a série conta a história dos irmãos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – e do malvado guardião, o Conde Olaf, que faz de tudo para ficar com a herança deles.

"O Cavaleiro Solitário" – 15/1
Sucesso de longa data, o faroeste estrelado por Armie Hammer e Johnny Depp apresenta as aventuras dessa dupla indomável. O índio e o cavaleiro vão mover montanhas para reencontrar o bandido que mandou assassinar os Texas Rangers.

"Legends of Tomorrow" – 17/1
A série de ação mostra os desafios enfrentados por uma equipe de heróis e vilões que viajam no tempo para lutar contra um mal imortal que quer destruir a Terra e acabar com o próprio tempo.

"Frontier" – 20/1
Protagonizada por Jason Momoa, a série acompanha o jogo de poder no mercado de pele durante o final do século 18, nos Estados Unidos.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM1.766 candidatos disputam 30 vagas de emprego em loja de Santa Maria https://t.co/IMQlBoyV3O https://t.co/3H1upYXuvzhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMorre o médico e professor João Eduardo Oliveira Irion https://t.co/YYFqLLEm4y https://t.co/g0t5RvRMJjhá 2 horas Retweet

Mais sobre

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros