Revelação nacional, Francisco, El Hombre toca em Santa Maria neste domingo  - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Para soltar as bruxas19/11/2016 | 08h17Atualizada em 19/11/2016 | 08h17

Revelação nacional, Francisco, El Hombre toca em Santa Maria neste domingo 

Aquecimento para o festival Morrostock será no Rockers Soul Food

Revelação nacional, Francisco, El Hombre toca em Santa Maria neste domingo  Francisco,El Hombre/Rodrigo Gianesi
Foto: Francisco,El Hombre / Rodrigo Gianesi

A histórica e especial edição de 10 anos do Morrostock está logo ali. E para celebrar a proximidade do festival, que rola de 2 a 4 de dezembro, a turma do Francisco, El Hombre chega pela primeira vez em Santa Maria para aquecer os ânimos. Considerado um dos novos destaques do cenário indie nacional, o grupo subirá ao palco do Rockers Soul Food, neste domingo. A função está marcada para começar às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (público geral) e R$ 10 (meia-entrada).

Leia mais notícias de cultura e lazer

Formada por dois mexicanos e três brasileiros, a banda criou um gênero que os músicos batizaram como "transculturalismo transamericano ruidoso". E essa mistura de influências da música regional local com pop latino somada à crítica ao atual momento político e social do Brasil, claro, com sotaque espanhol, pode ser conferida em Soltasbruxa, primeiro álbum do quinteto. O disco conta com participações de nomes como a Apanhador Só e do cantor Liniker, que têm suas presenças confirmadas no Morrostock. Neste ano, o evento deixa Sapiranga para alegrar Santa Maria — mais precisamente, o Balneário Ouro Verde. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOs Tribalistas vão muito além de 'Já sei namorar', por @luciopm https://t.co/NiNPnHaQqZ https://t.co/1EToCEiXuThá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOPINIÃO: Jeitinho brasileiro https://t.co/HTjS505MOm https://t.co/BovGwPdTtghá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros