Paola Matos lança em Santa Maria clipe gravado no Rio de Janeiro - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música08/11/2016 | 20h36Atualizada em 09/11/2016 | 09h46

Paola Matos lança em Santa Maria clipe gravado no Rio de Janeiro

Paola Matos lança em Santa Maria clipe gravado no Rio de Janeiro Rodrigo Ricordi/Divulgação
Foto: Rodrigo Ricordi / Divulgação

Assim como o personagem da música Como Se Fosse Um Passarinho, Paola Matos bateu asas e foi cantar em outros pagos. Em busca de novas oportunidades profissionais, em março deste ano, a cantora embarcou para o Rio de Janeiro, na companhia do irmão, e também músico, Diogo Matos. Mudança natural visto o tamanho do talento da moça. 

De passagem por Santa Maria, Paola aproveita para matar a saudade dos palcos onde começou a carreira e, claro, apresentar ao público o marco desta nova fase em sua trajetória. Trata-se do lançamento do videoclipe da composição em questão, nesta terça-feira, no Ponto de Cinema. A ideia da produção surgiu quando o jornalista e fotógrafo Rodrigo Ricordi, que também vive em Santa Maria, passou uma semana hospedado na casa dos irmãos, na capital fluminense. 

8 atrações para aproveitar a quarta-feira em Santa Maria

– Filmamos em dois dias. A ideia era captar a Paola no Rio, como se fosse um registro de chegada dela. Tipo "estou no Rio, e essa é minha cara e minha música". Pensamos em um formato de câmera na mão, com bastante movimento. É um produto bem cru, sem muito efeito, sem muita frescura. Justamente para mostrar a naturalidade e visceralidade que a Paola tem no palco – comenta Rodrigo, que dividiu o trabalho de edição do material com a namorada e atriz, Carolina Cornelius Reichert.

Cronistas do Diário: "A ponte", por Orlando Fonseca

Nas imagens, Paola solta a voz em meio a paisagens belíssimas de pontos conhecidos da Cidade Maravilhosa, como a mureta da Urca e na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas. Já a composição faz parte de Brasileirice, disco de estreia da cantora que foi premiada com o Açorianos de Música, na categoria Revelação, em 2014. 

VÍDEO: conheça seu Colvero, que há 60 anos restaura rádios e histórias em Santa Maria

Para quem deseja matar a saudade do potente timbre de Paola, a dica é ir ao Friends Music Bar (Dr. Bozano, 527) nesta quarta-feira. A cantora estará por lá dividindo o palco com amigos como Miriane Brock, Raquel Tombesi e Pedro Ribas. O ingresso custa R$ 15 (fem) e R$ 20 (masc) e a função começa às 20h. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMConfira as vagas de empregos do Sine para segunda-feira em Santa Maria https://t.co/keWO2QnuTn https://t.co/eGx5HrXDVkhá 8 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM34 coisas para fazer em Santa Maria e região neste final de semana https://t.co/c11n0S8KbU https://t.co/9o1wex3ugUhá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros