Gabriel Valim promete sacudir os baladeiros em Santa Maria - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música02/11/2016 | 20h30Atualizada em 02/11/2016 | 20h30

Gabriel Valim promete sacudir os baladeiros em Santa Maria

Cantor sertanejo sobe ao palco da Moon e traz seus sucessos para o Coração do Rio Grande 

Gabriel Valim promete sacudir os baladeiros em Santa Maria Assessoria Gabriel Valim/Divulgação
Foto: Assessoria Gabriel Valim / Divulgação
Pâmela Rubin Matge
Pâmela Rubin Matge

pamela.matge@diariosm.com.br

Uma boa notícia aos fãs de sertanejo: um dos grandes nomes do gênero, Gabriel Valim, volta a Santa Maria para um show que ocorre amanhã, na Moon Nitghlife. Quem chegar cedinho ainda aproveita o som do DJ Diego Vaz. 

Segundo o cantor, a apresentação, que deve durar cerca de 1h30min, promete não deixar ninguém parado e é a cara de quem adora se jogar na balada.

– Volto a Santa Maria, cidade onde o pessoal me recebeu com muito carinho, para fazer um show para cima, para dançar e fazer festa. Terá músicas minhas, de outros sertanejos e até funk. O que está na boca da galera, eu canto – adianta Valim.

O cantor e compositor, hoje com 34 anos, é nacionalmente conhecido pelos sucessos Gatinha Assanhada, Saínha Amarela, e o single Piradinha, que alcançou o topo das paradas nas rádios, após se tornar trilha sonora da personagens da novela da Rede Globo, Valdirene, interpretada por Tatá Werneck, em Amor à Vida. 

Valim é gaúcho, nascido em Torres, no litoral norte do Estado.Aos 7 anos, ele já dedilhava os primeiros acordes em um violão que ganhou do pai, Altevir João, seu maior incentivador e amante da música. Dois anos depois, o pai morreu, mas virou inspiração para o cantor.

Como característica, Valim juntou elementos da música eletrônica com violões e sanfona. Festa Open Bar foi o primeiro single lançado com essa fusão. O cantor, que já teve composições gravadas por Gian & Giovani, Guilherme & Santiago e Hugo e Tiago, consegue manter seus hits nas rádios e baladas, com agenda lotada de shows. 

Com frequência, o músico aparece em programas famosos da TV Brasileira, como Domingão do Faustão, Caldeirão do Hulk, Altas Horas, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e Esquenta.



Foto: Mauricio Santana / Divulgação


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMulher é assassinada na região oeste de Santa Maria https://t.co/PjnX8VoQqu https://t.co/xgnVH6iXCChá 6 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMPelos trilhos, chegou o samba em Santa Maria https://t.co/sVGmCS0tNY https://t.co/ICHoOh2gYmhá 8 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros