Ferdi e Amarelo Manga celebram a música regional no Boteco do Rosário - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Dose dupla28/11/2016 | 08h04Atualizada em 28/11/2016 | 08h04

Ferdi e Amarelo Manga celebram a música regional no Boteco do Rosário

 O compositor e multi-instrumentista faz sua estreia em Santa Maria

Ferdi e Amarelo Manga celebram a música regional no Boteco do Rosário Le Jou/Divulgação
Vindo de Campinas, Ferdi faz sua estreia em Santa Maria Foto: Le Jou / Divulgação

A música autoral com sotaque regional ditará o tom da próxima quinta-feira no Boteco do Rosário. Vindo diretamente de Campinas, o compositor e multi-instrumentista Ferdi faz sua estreia em Santa Maria. O músico irá apresentar ao público santa-mariense seu recém-lançado primeiro disco.

Leia mais notícias de cultura e lazer

Batizado de Ginga de Gigante, o álbum conta com 12 faixas autorais que levam o ouvinte a um mergulho nos elementos da música feita em diferentes regiões do país. O registro tem a participação de 32 artistas, entre eles, Maurício Cajueiro — engenheiro de mixagem, com seis indicações ao Grammy Awards — e Carlos Freitas — engenheiro de masterização, 26 vezes vencedor do Grammy Latino.

E essa fusão de rimos ficará completa com apresentação do Amarelo Manga, duo formado por Jordana Henriques e Lutiano Nascimento. Parceira de palco com a santa-mariense Pegada Torta, neste projeto, a dupla aposta na sonoridade dos violões, na marcação do pandeiro e, claro, no inegável talento vocal de ambos. Os shows começam a partir das 22h. O ingresso sai por R$10.  

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRenato Mirailh: há mais de 30 anos nos palcos santa-marienses https://t.co/EJW8pNL2sF https://t.co/Gj4SKJPLNphá 1 diaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAssaltantes amarram casal de agricultores e fogem levando dinheiro e um carro https://t.co/bp0ydKBG8p https://t.co/A7KW3xj4gOhá 1 diaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros