Cariocas do Cacife Clandestino é atração de aniversário da Ghetto - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Fortalecendo a  cena11/10/2016 | 22h00Atualizada em 11/10/2016 | 22h00

Cariocas do Cacife Clandestino é atração de aniversário da Ghetto

 A festa celebra seu primeiro ano de corre no próximo dia 28

Cariocas do Cacife Clandestino é atração de aniversário da Ghetto Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

Poucas linguagens artísticas condensam melhor a pluralidade das quebradas mundo afora do que a música. E essa atmosfera em que poesias contestadoras somam-se às batidas pesadas do rap, trap e hip-hop tornou-se a marca da Ghetto. A festa celebra seu primeiro ano de corre no próximo dia 28.

Leia mais notícias de cultura e lazer

E para celebrar o encerramento de um ciclo e, claro, começo de um novo, seus idealizadores trazem a Santa Maria o grupo Cacife Clandestino. Além dos cariocas, que tocarão pela primeira vez na cidade, o duo residente Caos Society e Kojack's já têm sua presença confirmada.

Para quem quiser colar junto e fortalecer ainda mais a cena rap de Santa Maria e região é bom ficar ligado na página da Ghetto no Facebook. Em breve, serão divulgados valores de ingressos e o local escolhido para celebrar esse primeiro ano de atividades.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMSuspeito de integrar movimento neonazista é preso em Cruz Alta https://t.co/HlPiwvvtk9 https://t.co/EtWLEXWtgEhá 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMEstudantes começam a desocupar prédios da UFSM https://t.co/fHTMnU4nv0 https://t.co/uC8MlLQBGhhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros