Tonho Crocco apresenta seu tributo a Tim Maia no Aruna Club - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Soul music15/09/2016 | 20h45Atualizada em 15/09/2016 | 20h44

Tonho Crocco apresenta seu tributo a Tim Maia no Aruna Club

Homenagem ao sindico será no sábado  

Tonho Crocco apresenta seu tributo a Tim Maia no Aruna Club Christian Ferreira Jung/Divulgação
Foto: Christian Ferreira Jung / Divulgação

Figura já conhecida do público do Aruna Club, o músico gaúcho Tonho Crocco volta ao palco da casa, no sábado, para mais uma noite que tem tudo para ser memorável. Desta vez, o vocalista da Ultramen apresentará seu mais do que especial tributo a Tim Maia. 

Pioneiro em homenagear o síndico, o projeto está na estrada desde 1998. Formada atualmente por Tonho Crocco (vocal), Flávio Passos (baixo), Chico Paixão (guitarra), Leonardo Boff (teclados), Márcio Pexi (bateria), Rodrigo Siervo (sax), Huberto Martins (trombone) e Renato Dallago (trompete), a banda promete colocar todos para dançar e cantar em uma só voz alguns dos maiores clássicos da soul music brasileira.

Leia mais notícias de cultura e lazer

No repertório, sucessos como Não Quero Dinheiro, Ela Partiu, Vale Tudo, Descobridor dos 7 Mares e Gostava Tanto de Você. Os ingressos para conferir essa celebração a um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos custam R$25 (feminino) e R$30 (masculino). À venda nas lojas Sarah Concept (Galeria Chami e Royal Plaza Shopping) e pelo site minhaentrada.com.br. Informações pelo (55) 3025-2929.

 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVai torcer pelo @Gremio amanhã? Em casa ou na Arena, poste sua foto com #gremistasnodiário 🔵⚪⚫há 7 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMãe de três crianças ganha trigêmeos e precisa de doações https://t.co/6JkbkFrcsy https://t.co/fAa1qRrTEihá 9 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros