Sandro e Cícero divulgam parceria com Beatrice Dummer  - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música14/09/2016 | 20h47Atualizada em 14/09/2016 | 20h48

Sandro e Cícero divulgam parceria com Beatrice Dummer 

Música "Você Faz Falta Aqui", cover da dupla Maiara & Maraisa, pode ser conferido no canal oficial da dupla no YouTube


Foto: Reprodução Facebook / Sandro e Cícero

Tem vídeo novo no canal oficial da dupla Sandro e Cícero. Dessa vez, eles divulgam um cover da música Você Faz Falta Aqui, da dupla mais famosa do momento, Maiara & Maraisa. Para lançar a versão das sertanejas a dupla santa-mariense contou com a participação especial da cantora Beatrice Dummer. A jovem talentosa é de Santa Cruz do Sul e está morando em Santa Maria há pouco mais de seis meses.

Ela veio para o Coração do Rio Grande estudar economia na UFSM e está começando a soltar a voz por aqui. Beatrice canta desde criança, quando foi presenteada pelos pais com um Karaokê. Aos 15 anos, ela passou a fazer aulas de canto para aprender técnicas vocais e começou a se apresentar em festas da escola e em eventos da terra da Oktoberfest. 

Foto: Cesar Lopes / Divulgação

Em 2016, Beatrice criou a página facebook.com/beatricedummer, onde posta vídeos cantando suas canções favoritas. E ela tem o gosto bem eclético e canta de pop internacional ao sertanejo universitário, em especial, os entoados pelas mulheres do sertanejo. Já são mais de 10 mil seguidores, centenas de curtidas e milhares de visualizações. 

Show de lançamento Natal do Coração será nesta quinta-feira em Santa Maria

Foi por meio da página que um dos produtores da dupla Sandro e Cícero chegou até ela. Ele viu o material, curtiu e marcou a dupla. Logo eles começaram a conversar e prometeram que fariam uma parceria. Como promessa é dívida, o resultado está aí e pode ser conferido no canal oficial do YouTube da dupla Sandro e Cícero. 

Toque de Midas

A página de vídeos de Beatrice Dummer chamou a atenção da Midas Music, uma das maiores gravadoras do Brasil, produzida por Rick Bonadio, responsável por grandes nomes da música nacional como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr. No primeiro semestre desse ano, Rick entrou em contato com Beatrice pedindo que ela enviasse seu material. Surpresa, ela enviou e não demorou a receber a resposta. Ela havia sido escolhida para participar de um projeto bem bacana intitulado: Midas New Acts Teens, uma coletânea com 10 novos artistas de até 18 anos:
– Me sinto muito lisonjeada por meu nome ter sido escolhido para essa oportunidade – conta.
Além do lançamento da coletânea, Beatrice planeja formar uma banda para começar a se apresentar por Santa Maria e região.


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros