Peça "Encontros (Im)possíveis" será encenada na terça-feira no Theatro Treze de Maio - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Zoom18/09/2016 | 19h30Atualizada em 19/09/2016 | 09h38

Peça "Encontros (Im)possíveis" será encenada na terça-feira no Theatro Treze de Maio

Espetáculo protagonizado por Renato Prieto será apresentado em duas sessões

Peça "Encontros (Im)possíveis" será encenada na terça-feira no Theatro Treze de Maio Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Assistido por mais de 10 milhões de pessoas como protagonista do filme Nosso Lar, Renato Prieto chega a Santa Maria para protagonizar o espetáculo Encontros (Im)possíveis. Na peça, que será encenada amanhã no Theatro Treze de Maio, o experiente ator vive Adão. Ele é um repórter de meia idade em fim de carreira que, ao receber visitas de grandes nomes da humanidade em seu apartamento, todos já falecidos, passa a questionar sua própria sanidade mental.

Leia mais notícias de cultura e lazer

Com texto de Rodrigo Fonseca e direção de Gustavo Gelmini, Encontros (Im)possíveis é uma peça contemporânea em forma e conteúdo, com cenografia e tecnologia arrojadas. Por meio de projeções, personalidades como Freud, Carmen Miranda, Marilyn Monroe, Judy Garland, Gandhi, Madre Teresa de Calcutá, Chico Xavier, Martin Luther King e Frank Sinatra irão manter provocantes e humorados diálogos com o protagonista. A peça conta ainda com participação especial de Victor Meirelles.

O espetáculo será encenado em duas sessões: às 18h e às 20h. Os ingressos custam R$ 30. À venda a bilheteria do Teatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/n), no Lar de Joaquina (Av. Presidente Vargas, 1.920) e no Centro de Valorização da Vida (junto à rodoviária). Informações pelo (55) 3028-0909. A classificação é 12 anos.

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros