Palhaço Rabito leva alegria a Argentina e ao Equador - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Palhaço estradeiro27/09/2016 | 20h30Atualizada em 27/09/2016 | 20h30

Palhaço Rabito leva alegria a Argentina e ao Equador

Personagem do espetáculo "La Perseguida" caiu novamente na estrada 

Palhaço Rabito leva alegria a Argentina e ao Equador JJ Toledo/Divulgação
Ator Daniel Lucas, intérprete de Rabito, em sua passagem por Salta, na Argentina  Foto: JJ Toledo / Divulgação

Este Rabito não sossega mesmo. Volta e meia, o palhaço interpretado pelo ator Daniel Lucas cai na estrada. Se em julho estava na Colombia, desta vez, o destino são palcos hermanos. Até a próxima sexta-feira, o personagem participará do Encuentro Internacional de Mimo e Clown, que acontece em Salta, na Argentina. Ao todo, além da oficina Um Salto para o Fracasso, serão cinco apresentações do espetáculo La Perseguida, que completa sete anos em 2016.

Leia mais notícias de cultura e lazer

Para levar as sempre engraçadíssimas travessuras de Rabito aos argentinos, Lucas, o produtor Atílio Alencar e o cameramen Pedro Krum percorreram mais de 3,9 mil quilômetros de carro. A ideia é produzir uma espécie de diário de bordo audiovisual dessa incursão de 10 dias pelos caminhos que os levaram até o país vizinho.

Depois, o personagem parte rumo ao Equador, onde o Teatro VagaMundo irá participar do Festival Internacional de Artes Cênicas — Escenarios del Mundo. Ou seja, não é por acaso que a companhia leva esse nome. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMVÍDEO: no dia do engraxate, quem são os profissionais que resistem à atividade https://t.co/deTwpncHdL https://t.co/HflLBMq757há 4 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM43% da cidade tem alto risco de infestação de Aedes aegytpi https://t.co/LQCBGUHMQ0 https://t.co/6YukhwZ6cdhá 7 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros