Louis&Anas divulga registro ao vivo do espetáculo "Assim Soul" - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Assim é a Louis27/09/2016 | 16h31Atualizada em 27/09/2016 | 16h31

Louis&Anas divulga registro ao vivo do espetáculo "Assim Soul"

Vídeo dá uma amostra da estreia do grupo no Theatro Treze de Maio

Louis&Anas divulga registro ao vivo do espetáculo "Assim Soul" Rodrigo Ricordi/Divulgação
Foto: Rodrigo Ricordi / Divulgação

Mais do que simplesmente divertir, quando pisou pela primeira vez no Theatro Treze de Maio, a Louis&Anas estava disposta a emocionar. E foi exatamente isso o que aconteceu quando o grupo santa-mariense estreou o espetáculo Assim Soul no mais tradicional palco da cidade. A boa notícia para quem não teve a oportunidade de conferir a impecável apresentação, ocorrida em julho passado, é que a banda divulgou na internet um registro ao vivo da música I Tried To Love You.

Leia mais notícias de cultura e lazer

Apesar de se tratar de um pequeno recorte da noite, em que a Louis&Anas assumiu de vez sua face autoral, o vídeo captado e produzido pela Cuzco Audiovisual dá uma amostra da fusão entre soul, rythm n'blues, disco music e pop, marca registrada da estética sonora do grupo. 

E se ficar afim de assistir Miriane Brock (vocal), Pablito Diego (guitarra), Cassiano Cassanta (guitarra), Raoni Manrique (baixo), Rodrigo Fetter (teclado), Thiago Martins (bateria), Luís Silva (sax), Michel Cruz (trompete) e José Munhoz (trombone) ao vivo, fica ligado! No próximo dia 7, eles fazem show no Friends Music Bar.

Confira o vídeo de I Tried To Love You:


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMRT @pedrohpavan: A bordo de Fusca tricolor, gremistas de Santa Maria vão à final da Copa do Brasil: https://t.co/1t5ntOhvEp @diariosm https…há 9 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMAdolescente é responsabilizada por participação em latrocínio de jovem em Santa Maria https://t.co/vdeCBqq4bX https://t.co/gsBNqEQ6VQhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros