"Gare Food Park" promete comida, bebida e música ao ar livre - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Gastronomia22/09/2016 | 20h45Atualizada em 22/09/2016 | 20h45

"Gare Food Park" promete comida, bebida e música ao ar livre

Feira gastronômica ocorre neste sábado. A entrada é franca

"Gare Food Park" promete comida, bebida e música ao ar livre Divulgação/
Foto: Divulgação

Os meteorologistas de plantão prometem um final de semana quente e ensolarado. Ou seja, o clima perfeito para juntar a família, os amigos ou seu animalzinho de estimação e prestigiar a primeira edição do Gare Food Park. Promovido pela Plug Produtora, o evento vai reunir música boa e todo o sabor das comidinhas de rua neste sábado, no Largo da Gare.

"Sônico Festival" apresenta bandas autorais de Santa Maria

Entre os expositores gastronômicos que servirão receitas deliciosas estão Kombioca Food Truck, Tarbush, Comendoria do Peixe, Espeto & Burger, Locomotiva Burger & Beer e Adossanta Tortaria. Para matar a sede, os líquidos preciosos da Parador Cervejeiro, Cerveja Maria Santa e Brassagem – Cervejas Especiais.

EntreAutores sobe ao palco do Treze de Maio para apresentar novo espetáculo

Conforme Bruno Souza, um dos idealizadores do Gare Food Park, as cervejas devem custar R$ 10, em média, enquanto as porções de food truck custarão no máximo R$ 15.

Roupa Nova volta a se apresentar em Santa Maria

Mas além de alimentar o corpo com essa variedade de comes e bebes, o Gare Food Park também promete um regalo a quem gosta de música boa. As bandas locais San Diego, Vespertinos e Evas de Vênus serão algumas das responsáveis por embalar a tarde de encontros. A entrada é franca e amiga. O evento começa ao meio-dia e segue até o pôr do sol. A estrutura contará com banheiros químicos e segurança. 

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 12 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 14 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros