Banda Rosa Tattooada faz show nesta sexta-feira em Santa Maria - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Espetáculo08/09/2016 | 20h30Atualizada em 08/09/2016 | 20h30

Banda Rosa Tattooada faz show nesta sexta-feira em Santa Maria

Apresentação está marcada para as 20h, no Theatro Treze de Maio

Banda Rosa Tattooada faz show nesta sexta-feira em Santa Maria Henrique Borges/Divulgação
Foto: Henrique Borges / Divulgação

Na noite desta sexta-feira, o palco do Theatro Treze de Maio recebe a lendária banda gaúcha Rosa Tattooada, que está completando 28 anos de estrada e muito rock¿n¿roll. Responsável por uma das canções mais tocadas da história do pop rock do Estado – a inesquecível O Inferno Vai Ter que Esperar –, a banda já contabiliza, no currículo, cinco discos e um DVD lançados, além de shows memoráveis com bandas como Kiss, Guns¿n¿Roses e Deep Purple.

Filme gaúcho que narra relação entre mulheres estreia nos cinemas

No início deste ano, a Rosa lançou uma cerveja artesanal, dando início às comemorações das mais de duas décadas de estrada. Além disso, os rapazes apresentaram ao público o single Sonho Bom e O Inferno Vai Ter Que Esperar – Rosa Tattooada 25 Anos, que foi gravado no show de abertura para a apresentação do Kiss, em novembro de 2012, no Gigantinho, em Porto Alegre.

Companhia de Porto Alegre oferece oportunidade a artistas do interior

Em 2016, a banda lançou o DVD Rosa Acústica. Com o novo formato, o grupo tem se apresentado em teatros e mostrado um lado, até então, desconhecido do público. O show desta sexta-feira, em Santa Maria, promete ser uma síntese dessa longa história. A Rosa Tattooada é formada por Jacques Maciel (vocal e guitarra), Valdi Dalla Rosa (vocal e baixo) e Dalis Trugillo (bateria). O show começa às 20h, e os ingressos custam R$ 20 (para estudantes e sócios do Theatro) e R$ 40 (público geral).

 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMBrigada Militar apreende 300 kg de carne em São Francisco de Assis https://t.co/3KxriyfNP6 https://t.co/BUrKqydgcphá 10 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMMPF instaura inquérito civil para investigar causas do acidente com avião da Chapecoense https://t.co/HWtEbVVBgw https://t.co/3cwYP3wtHYhá 12 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros