Banda de Santa Maria grava clipe utilizando tecnologia 360º - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Música20/09/2016 | 20h52

Banda de Santa Maria grava clipe utilizando tecnologia 360º

Gravação ocorreu na tarde desta terça-feira no Royal Plaza Shopping

Banda de Santa Maria grava clipe utilizando tecnologia 360º Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

Produzir um trabalho diferente e proporcionar interação com o público. Foi isso que o vocalista da banda Relicário, Léo Diaz, resolveu inventar para o videoclipe da música "Castigo", de autoria da própria banda de Santa Maria. A gravação ocorreu na tarde desta terça-feira no Royal Plaza Shopping. 

Biblioteca com acervo especializado sobre o Rio Grande do Sul é novidade em Santa Maria

O clipe foi todo gravado utilizando a tecnologia 360º, em que a câmera capta imagens de todos os ângulos. Quando o espectador for assistir, poderá navegar pelo cenário da gravação, explorando todos os ambientes da cena.

Com a tecnologia, além dos músicos e de artistas da Cia Sorriso Com Arte, que participam do clipe, o público também poderá ter seus minutos de fama. O projeto custou cerca de R$ 25 mil, e o clipe deve ser lançado em novembro. 

Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS


 
 

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM"Fallen" estreia no cinema de Santa Maria esta semana https://t.co/JMwktlXDzm https://t.co/s2QL3lDKpjhá 1 horaRetweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMOperação policial em defesa de mulheres vítimas de violência é deflagrada em Santa Maria https://t.co/ouuks3w7No https://t.co/1vHtqZRbdWhá 1 horaRetweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros