Sósia santa-mariense de Wesley Safadão vence concurso na TV - Cultura e Lazer - Diário

Versão mobile

Show08/08/2016 | 12h17Atualizada em 08/08/2016 | 12h17

Sósia santa-mariense de Wesley Safadão vence concurso na TV

Quadro 100% Safadão chegou ao fim e consagrou Douglas Braga, músico de Santa Maria

Sósia santa-mariense de Wesley Safadão vence concurso na TV Reprodução / Divulgação/SBT/Divulgação/SBT
Foto: Reprodução / Divulgação/SBT / Divulgação/SBT

O músico santa-mariense Douglas Braga, 24 anos, sósia do cantor Wesley Safadão, venceu o concurso 100% Safadão, do Programa Raul Gil, do SBT. Depois de várias etapas, o quadro chegou ao fim neste sábado e consagrou o cantor de Santa Maria com 62% dos votos. Douglas ganhou o prêmio de R$ 10 mil reais em barras de ouro. Além disso, o santa-mariense vai cantar com Wesley Safadão em um show. 

No Facebook, Douglas agradeceu ao público. 

– Galera, estou sem palavras para descrever este momento. Ter chegado até aqui foi inesquecível, mas foi através de muita luta, como vocês puderam acompanhar durante o programa. A oportunidade de participar deste concurso, fez com que eu me dedicasse cada vez mais, para devolver à vocês o meu melhor – escreveu na rede social e aproveitou para divulgar sua primeira música de trabalho, intitulada Fora de Área.

Como foi a final

Douglas Braga enfrentou o sósia Junior Siqueira, 29 anos, do Recife. Cada um cantou duas músicas, ao vivo, com o auxílio de uma banda e com a participação de dançarinos. Após a votação, Raul Gil chamou, separadamente, cada um ao palco e exibiu um vídeo em que os sósias apresentaram suas cidades, famílias e rotina. 

Santa Maria foi apresentada com imagens do centro, entre elas, da Praça Saldanha Marinho e da Basílica da Medianeira. Douglas mostrou sua casa, sua família e o laboratório de prótese dentária onde trabalha. Após, registrou parte da rotina de seus ensaios com a banda. 

Em depoimento, a amiga Pâmela Oliveira contou que insistiu para Douglas gravar o vídeo e que inscreveu o amigo na competição. O produtor musical e percussionista Márcio Kbcinha também apareceu nas imagens, agradeceu ao apresentador Raul Gil pela oportunidade que o programa deu ao artista santa-mariense e falou que Douglas é merecedor do sucesso. 

Em seguida, o depoimento emocionado dos pais de Douglas levou o cantor às lágrimas. Eles recordaram o problema de saúde que o artista enfrentou há cinco anos (um tumor) e comemoraram a cura e o momento especial vivido por ele atualmente. 


 

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga Diário SM no Twitter

  • diariosm

    diariosm

    DiárioSMCandidatos à prefeitura de Santa Maria percorrem ruas do Centro em cadeiras de rodas https://t.co/LVLSIiEI6H https://t.co/b6oA7rxa4ihá 18 horas Retweet
  • diariosm

    diariosm

    DiárioSM25ª Romaria da Pessoa Idosa ocorre neste domingo em santa Maria https://t.co/HkwZbLRRK0 https://t.co/6NeTkFv9S8há 19 horas Retweet

Veja também

Diário de Santa Maria
Busca
clicRBS
Nova busca - outros